0
 

Conheça a Bolívia

O que fazer na sua viagem para Bolívia

Vai comprar pacotes de viagens para Bolívia e ainda não sabe o que visitar? A Submarino Viagens preparou um guia completo com todas as dicas e lugares que devem constar no roteiro para que você aprecie os pacotes para Bolívia ao máximo!

A Bolívia é um país incrível e bem pertinho do Brasil, embora a cultura seja completamente diferente. Vale muito a pena conhecer a cultura local e se aventurar pelas cidades. 

Pacotes Turísticos para Bolívia

Escolha seu pacote de viagem para a Bolívia

O que não faltam são opções de pacotes turísticos para a Bolívia! A cidade de La Paz é a sede do governo e a capital. Destaque também para o Lago Titicaca, o lago mais alto do mundo. São mais de 3.200 metros de altitude e mais de 8.000 quilômetros quadrados de extensão. Esse lago liga a Bolívia ao Peru e a vista é realmente incrível. É difícil acreditar que aquilo não seja o mar, pois conta com várias ilhas, como a Isla del Sol. Outro roteiro interessante é conhecer a cidade de Cochabamba, lá você vai conhecer de pertinho as verdadeiras tradições Bolivianas.

Escolher seu pacote de viagem é a melhor forma de economizar, afinal, você garante em uma só compra a reserva de hotel e passagem aérea para os melhores destinos da Bolívia!

O que fazer na Bolívia

Atrações da Bolívia

Durante sua trip para a Bolívia, os lugares mais interessantes para visitar são: Avenida Mariscal Santa Cruz, Calle Murillo, Calle Sagarnága, Calle Lampu, Museu da Coca, Mercado de Feitiçaria, Igreja São Francisco, Museu Nacional do Folclore e Casa Murillo.

Tiwanacu é a ruína da cidade inca. Lá você pode visitar as ruínas e o museu. No museu você encontra diversas peças históricas, desde utensílios utilizados por povos antigos até uma múmia. Nas ruínas os pontos principais são os monólitos e o Portal do Sol. 

Dicas para conhecer a Bolívia

Dicas de viagem para Bolívia

A principal dica para saber quando você embarca para sua trip à Bolívia, é descansar no seu primeiro dia em La Paz, pois a cidade fica a 3.660 metros acima do nível do mar e o corpo demora um pouquinho para se acostumar com o ar mais rarefeito.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade