0
 

O que fazer em Bauru?

Pacotes Bauru

Bauru, com mais de 300 mil habitantes, é o destino do centro-oeste de São Paulo mais populoso. A região é conhecida como a “Cidade sem limites”, por conta do slogan criado nos anos 60 devido ao seu progresso e desenvolvimento acelerado.

Sobre o nome da cidade, muito se fala e as versões são as mais variadas, mas uma coisa é certa: o sanduiche bauru foi criado por um chef paulista Casimirio Pinto Neto, que recebeu esse apelido em referência à cidade em que nasceu.

Quando ir à Bauru?

Pacotes para Bauru

Em Bauru, o verão é longo e abafado. Já o inverno é curto e agradável, com céu quase sem nuvens, ótimo para caminhar pelos pontos turísticos da cidade. A temperatura média da região varia de 15ºC a 30ºC e raramente é inferior a 11°C ou superior a 35°C.

Aproveite para conferir os pacotes para Bauru aqui na Sub Viagens, que inclui passagem e hospedagens. Se quiser comprar apenas passagens aéreas para Bauru, temos promoções especiais :)

Atrações de Bauru

Pacotes Bauru SP

Inclua no seu pacote para Bauru o Teatro Municipal de Bauru, o Celina de Lourdes Alves Neto, que oferece espetáculos de danças e peças teatrais.

Vale conferir Parque Zoológico Municipal, que abriga várias espécies de animais. Visite também a Reserva do Jardim Botânico, ideal para quem vai fazer uma viagem em família.

Outro destaque é o Museu Ferroviário Regional de Bauru, que oferece exposições de locomotivas, vagões e objetos do universo dos trens.

 

Dicas de viagem para Bauru

Viagem para Bauru

Horto Florestal é o lugar que você tem que incluir no seu roteiro de viagem para Bauru. Na região, aproveite para fazer passeios por trilhas mais fechadas.

Outro atrativo é o Jardim Botânico, que dispõe de um belíssimo orquidário com mais 2 mil de exemplares, um viveiro com mais de 25.000 mil mudas, um jardim medicinal e um arboreto.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade