0
 

O que fazer em Auckland?

Viagem Auckland

A cidade das velas e o maior centro cosmopolita da Nova ZelândiaAuckland oferece diversas opções de atrações para você curtir muito na sua trip!

Por lá você verá uma variedade de arranha-céus modernos e ao mesmo tempo um clima bem relaxante nas praias de areia branca da cidade. Na sua viagem para Auckland, prepare-se para presenciar uma grande mistura de culturas, como a asiática, indígena, europeia, entre outros. 

Acompanhe aqui para saber o que fazer no seu pacote de viagem para Auckland.

Quando ir para Auckland?

Pacotes Auckland

A Nova Zelândia se encontra no Hemisfério Sul e as estações do ano seguem a mesma ordem do Brasil. A ilha norte, região onde fica Auckland, é um pouco mais quente ou menos fria que a ilha sul.

A melhor época para viajar para Nova Zelândia é no verão, estação mais seca e quente do ano, porém não espere encontrar águas quentes no mar, porque as temperaturas não passam dos 20 graus.

Prepara-se para ver nesse período praias lotadas de neozelandeses nessa estação, quando os viajantes saem de férias e viajam dentro do país. Busque aqui ofertas de passagens aéreas para Auckland!

Conheça algumas atrações de Auckland

Zoo Auckland

Com o seu pacote para Auckland, comece a viagem com uma visita pelo Cornwall Park. Para ter uma ideia inicial, pense no Central Park de Nova York, no entanto, com um toque da Nova Zelândia. O parque é ótimo para relaxar entre as plantas e árvores.

Outro destaque da região é o zoológico de Auckland, lugar que abriga a maior quantidade de animais nativos e exóticos do país. Por lá você verá desde focas marinhas até hipopótamos e leões. Mas você deve prestar atenção mesmo é nos animais nativos do país. Uma dessas espécies fica numa caverna bastante escura e são como morcegos com rabos curtos e bastante interessantes. Descubra novas formas de vida animal no pacote turístico para Auckland.

Dicas para a sua viagem para Auckland

Praias Auckland

Para quem gosta de praias, Nova Zelândia é um destino perfeito. Uma das mais famosas é Piha, localizada a 40 minutos de Auckland e é uma praia ideal para os surfistas. Visite também a Mount Maunganui, que fica ao extrema sul de Tauranga, bastante visitada pelos viajantes que gostam de grandes ondas e belezas naturais.

Outro destaque é a Goat Island, reserva marinha situada em torno de 90km de Auckland. A região é um ótimo lugar para fazer altos mergulhos e passeios de barco. 

Vejo tudo isso com seu pacote de viagem para Nova Zelândia e inclua Auckland e outras cidades imperdíveis. 

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade