0
 

O que fazer em Assunção?

Pacote Assunção

Assunção, capital do Paraguai, oferece diversos atrativos que prometem agradar todos os tipos de viajantes. O pacote para a linda 'Asuncion' pode contar com muita gastronomia, museus, lugares históricos e compras.

Entre as principais atrações estão o Museo del Barro, Museo de las Memorias, Palacio del Gobierno, Panteón de los Héroes e o Mercado 4. Saiba mais sobre cada um desses lugares que não devem ficar de fora de seu pacote de viagem para Assunção, que inclui hotel e passagem aérea

Quando ir para Assunção?

Assunção

O clima de Assunção é caracterizado por verões quentes e úmidos, além de invernos secos e tranquilos. O período mais chuvoso vai de outubro a abril. 

A melhor época para conhecer a cidade é entre junho e setembro, quando ocorre o inverno e quando as temperaturas estão mais agradáveis.

Encontre os melhores hotéis e passagens aqui na Sub Viagens.

Dicas de atrações para conhecer em Assunção

Mercado quatro Assunção

Há muitos lugares para visitar em Assunção. Um dos destaques é o Panteón de los Héroes, construído em 1936 e serve para guardar os restos mortais de figuras políticas importantes de todo o país. No lugar você também assistirá ótimas apresentações musicais e de dança.

Já o Mercado 4 é a atração mais famosa e tradicional da cidade, oferecendo uma oportunidade perfeita para conhecer os costumes locais e a gastronomia local. Entre os produtos que vendem por lá são os eletrônicos, roupas e utilidades domésticas dividindo espaço com ervas, frutas e simples restaurantes improvisados. Encontre pacotes para Assunção para visitar todos esses lugares e muito mais.

Dicas de viagem para Assunção

Jardim Assunção

Para quem prefere uma viagem com maior contato com a natureza, o jardim botânico é uma ótima opção. Apesar de não ter uma grande variedade de espécies, o jardim vale o passeio para conhecer um lado diferente da cidade e o museu com aves e mamíferos empalhados.

Visite também na sua trip o Museo del Barro, que conta com duas salas feitas para exposições temporárias e três museus. O acervo engloba cerâmicas, madeira, tecidos e máscaras com um número impressionante de 4 mil peças. Outro destaque é o Museo de las Memorias, local com um importante acervo que retrata a ditadura militar do Paraguai por meio de objetos, móveis, documentos e fotografias entre os anos 1954 e 1989.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade