Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Pacotes turísticos para Argentina

Promoções
 

Destino completo da América do Sul!

Bariloche Argentina

Com neve, muita história e uma cultura apaixonante, a Argentina é um país bem próximo ao Brasil, onde há muitos lugares incríveis para você conhecer. Um desses locais é Buenos Aires. Por lá vale conferir a Casa Rosada, a sede presidencial do país. Outro lugar clássico é a Plaza de Mayo, principal praça da cidade, onde você vai encontrar muitos restaurantes e lojas. Buenos Aires é a cidade do tango, então é uma boa conferir espetáculos desse tipo de dança em milhares de casas de shows que encontram-se na cidade.

Outro atrativo é Bariloche, cidade boa para ver muita neve e aprender a esquiar. Quem diria que tem neve pertinho da gente, hein?! O destino tem um charme especial e você com certeza vai tirar altas fotos das vistas espetaculares e das casinhas que possuem muita influência europeia.

Quando ir para Argentina?

Buenos Aires

O clima da Argentina é bem variado. No verão (entre dezembro e fevereiro) em Buenos Aires as temperaturas são bem similares a São Paulo e podem passar dos 27°C.

Já em Bariloche  o clima não passa dos 20°C. É um destino bem frio em qualquer época do ano. No outono (março a maio) as temperaturas já começam a esfriar.

Para você ter uma ideia, a média é 14°C em Buenos Aires. Se gosta de frio, uma boa é fazer sua viagem para Argentina no inverno (junho a setembro). Mesmo frio o destino costuma ter dias lindos com céu azulzinho e com sol. Uma dica: sempre é bom levar na sua mala roupas bem quentinhas e muitos acessórios! :)

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade