0

Pacotes Turísticos para a América Central

Promoções
 

O que fazer na América Central?

Cuba

América Central é cheia de belezas naturais e natureza. Por lá os viajantes adorarão as suas praias paradisíacas, que enchem de viajantes rapidamente, e a sua cultura. Entre os principais destinos do subcontinente é a Costa Rica, Jamaica, Cuba e muito mais. Aqui não falta lugares incríveis para fazer uma trip!

O pacote para a América Central oferece antes de tudo uma região onde faz calor. Seus países possuem na maioria, águas cristalinas em que a interferência do homem não é ainda tão evidente, por isso funcionam bem como um retiro para as pessoas que estão cansadas da vida urbana.

Quando ir à América Central?

América Central

O pacote para a América Central oferece antes de tudo uma região onde faz calor durante o ano todo. Seus países possuem na maioria águas cristalinas em que não vê muita interferência do homem.

As temperaturas média anual ficam em torno de 18°C a 25°, clima ideal para se refrescar no mar e cachoeiras. 

 

Destinos da América Central

Jamaica

Outro país incrível para você conhecer é a Jamaica, que não pode faltar no seu pacote da América Central. Com uma cultura extraordinária, o destino é muito conhecido pelo Bob Marley, pelas praias paradisíacas e pelo ecoturismo, bastante práticado pelos viajantes que amam natureza e aventura.

Por lá você verá águas cristalinas, boa comida, surf, boa música e, claro, um bom reggae. Tudo isso a Jamaica tem a oferecer e muito mais. Tirando os atrativos naturais do local, o país jamaicano é um ótimo lugar para quem deseja fazer compras já que o dólar jamaicano anda desvalorizado frente a outras moedas do mundo.

Dicas na sua trip para América Central

Guatemala

Inclua a Guatemala no seu pacote de viagem para América Central. Entre o destino mais conhecido é a capital, uma das mais vibrantes da região e é uma cidade cheia de coisas para se ver e fazer.

Um dos destaques da região é a vida noturna, bastante agitada, bem servida de bares e baladas. Aproveite também que a moeda local é o equivalente a R$ 0,49, ou seja, dá para fazer altas compras nas lojas e gastar muito no país.

 

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 
...

Publicidade