Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Pacotes turísticos para África do Sul

Promoções
 

Praias, safari e natureza!

Safari África do Sul

Um país com praias de águas em tons turquesa, gastronomia com pratos diferentes e saborosos, além de ter um povo muito acolhedor. Essas são apenas algumas das características da África do Sul. Você não pode deixar de ir a Joanesburgo, a maior cidade da região. Lugar recheado de museus, boas opções de hotéis e entretenimento. Na sua trip não deixe de visitar o Nelson Mandela Square, complexo com muitas lojas e restaurantes.

Outro destino que não pode faltar no roteiro é Cape Town, a capital. Uma cidade cheia de praias, morros para fazer trilhas e construções que lembram muito o estilo europeu. Visite lá a Camps Bay, praia badalada e que tem infraestrutura para passar o dia inteiro. Confira também o Safari no Kruger, a maior reserva natural da África!

Quando ir para a África do Sul?

Férias África do Sul

No verão, de dezembro a fevereiro, as temperaturas podem chegar aos 35°C facilmente. Se você for ao Parque Nacional Kruger, onde fica o safari, nessa época sentirá muito calor, já que essa é a região mais quente do destino.

A melhor época para viajar para o país africano é mesmo no inverno, de julho a agosto. Nesse período o clima está mais agradável, variando de 6°C a 16°C. Essa é também a estação em que há uma maior concentração de animais nos parques nacionais.  

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui
 

Publicidade