Cruzeiro MSC Sinfonia

O MSC Sinfonia atende a todo tipo de sonho de viagem marítima. Seja um roteiro para a família, a dois ou com os amigos, o navio oferece um pouco de tudo e você nem imagina o quanto dá para se divertir!

Conheça os destinos que fazem parte do roteiro

Itajaí

Itajaí

Nos cruzeiros que passam por Itajaí, no litoral de Santa Catarina, você pode agendar excursões pela praia Brava, de águas cristalinas e mar calmo, ou na praia de Cabeçudas, que costuma ter mar mais agitado. A cidade tem mar e também é cortada pelo rio Itajaí-Açú, o que oferece um contraste no cenário, repleto de áreas verdes bem preservadas.

Além disso, os visitantes costumam adorar o passeio pelo belo centro histórico, com influências da colonização portuguesa.

Punta del Este

Punta del Este

Um dos pontos de parada mais comuns em cruzeiros internacionais pela América do Sul é  no porto de Punta del Este, cidade litorânea do Uruguai. Dá para curtir cassinos, lojas, restaurantes e aproveitar para conhecer as praias que tornam este destino tão famoso entre celebridades no período do verão.

Você tem que conhecer a Playa Mansa e a Playa Brava ou tirar fotos da obra de arte mais famosa por lá, a escultura Mão na Areia.

Buenos Aires

Buenos Aires

A capital argentina é um dos destinos mais tradicionais do turismo, com destaque para os bairros de Puerto Madero, com suas atrações sofisticadas e o divertido La Boca, onde fica o Caminito e o histórico estádio La Bombonera. Buenos Aires ainda encanta com tango e a deliciosa gastronomia!

Ilhabela

Ilhabela

O que fazer na escala de Ilhabela durante seu cruzeiro? Essa cidade belíssima do litoral Norte de São Paulo é perfeita para conhecer praias de águas cristalinas e natureza preservada, praias mais afastadas em que só dá pra chegar de barco, além de trilhas por cachoeiras e visitas ao centro histórico! 

É comum encontrar excursões para a Cachoeira da Toca, Cachoeira de Três Tombos e para a Praia do Curral. Também vale muito a pena fazer passeios a pé, curtindo a vista e a tranquilidade da ilha sem pressa.

Gastronomia no navio

Gastronomia no navio

Para você cruzeiro é sinônimo de gastronomia caprichada?

A MSC também pensou nisso e oferece 4 restaurantes e mais de 20 bares nesse navio. Destaque para o The One Bar, com vista para o mar, e para a praça de alimentação Piazza San Giorgio, no 6º, com menus para todos os gostos e até música ao vivo!

 

Ficha técnica do MSC Sinfonia

Ficha técnica do MSC Sinfonia

  • Cia marítima: MSC Cruzeiros
  • Tonelagem: 137.936
  • Velocidade em nós: 22
  • Comprimento: 333 metros
  • Passageiros: 3.274
  • Tripulação: 1.370
  • Decks: 14
  • Voltagem: 110/220 volts
  • Número de cabines: 783