Compre pelo Telefone: 4003-9888 *Passagens nacionais somente pelo site.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

• Submarino Viagens lança página especial com promoções para os próximos feriados nacionais: Clique e confira

• Ingresso.com e Submarino Viagens fazem ação conjunta para promover estreia de “G.I. Joe – Retaliação” em Londres: Clique e confira

• Submarino Viagens oferece promoções para o Verão: Clique e confira

• Submarino Viagens oferece promoções para viagens de Carnaval: Clique e confira

Submarino Viagens lança anúncio criativo com o caso da Luiza

Data: 19/01/2012

Anúncio promovido nos links patrocinados do Google ganhou repercussão nas redes sociais

O Submarino Viagens lança anúncio criativo baseado na grande repercussão da frase “Luiza está no Canadá”, que virou hit na internet brasileira. Nesta última quinta-feira (18), a agência foi a primeira a patrocinar a palavra “Luiza”, nos links patrocinados do Google, e criou uma campanha relacionando viagem com o “meme” Luiza. A frase veiculada foi: “Visite a Luiza – Passagens para o Canadá em até 10x”.

O anúncio da agência no Google chamou a atenção dos internautas que começaram a divulgar a forma inusitada que a agência soube relacionar a sua marca a um viral da internet. A imagem do anúncio que circulou nas redes sociais conseguiu mais de 3.000 compartilh

amentos e as visitas na página do Canadá, no site da agência, aumentaram mais de 15.000%. Para mais informações acesse: www.SubmarinoViagens.com.br Sobre o Submarino Viagens

O Submarino Viagens tem um sistema de reserva de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos, além de parcerias com mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo. Além do site, o cliente pode entrar em contato com o Televendas através do telefone 4003-9888. Para maiores informações acesse: www.SubmarinoViagens.com.br