Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
1 Santiago Hotéis

Hotéis em Santiago | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Santiago do Chile estão no Submarino Viagens!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Santiago do Chile

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Santiago do Chile

    vazio
     

    Onde ficar em Santiago

    Encontre o melhor hotel para o seu estilo de viagem

    A capital do Chile rende uma hospedagem agradável tanto na região do centro, onde os hotéis costumam ser mais baratos, quanto nos arredores das principais avenidas, onde dá para circular facilmente de carro e metrô. Se o seu hotel em Santiago for perto de uma das várias estações de metrô, fica ainda melhor para visitar os pontos turísticos da cidade, já que dá pra ir da Plaza de Armas até vinícolas com esse meio de transporte.

    Também vale a pena ficar na região metropolitana. No bairro Providencia, por exemplo, os hóspedes têm lojas, cafés e shoppings por perto, além de vista das cordilheiras – o visual é incrível! E não se preocupe, mesmo reservando um hotel mais distante do centro, dá para usufruir do serviço de traslado na hora dos passeios ou do deslocamento até o aeroporto com um pacote de viagem.

    Outros bairros:

    Las Condes – A região tem boa oferta de transporte público, é arborizada e conhecida como uma das mais modernas de Santiago. Os turistas e hóspedes de hotéis locais encontram acomodações cheias de estilo por lá, além disso, dá para ficar perto do Araucano Park e no centro comercial Parque Arauco.

    Recoleta – É endereço de fachadas coloridas e prédios históricos, além de áreas verdes que valem a visita, como o Parque Metropolitano de Santiago. O charme da região atraiu muitos hotéis boutique para a vizinhança. A parte mais badalada é chamada de Bellavista, popular pelo clima boêmio, com restaurante e barzinhos super agradáveis.

     

    O que fazer

    Conheça os principais pontos turísticos e faça fotos incríveis

    Na região de Providencia, além do visual das montanhas ao fundo, a atração é o shopping Costanera Center. Ainda na vizinhança, a avenida Pedro de Valdivia é boa pedida para andar a pé entre cafeterias e restaurantes. Quem não é religioso também se encanta com a imponência da Catedral de Santiago, na Plaza de Armas.

    O Parque Bicetenário, bem arborizado, é boa opção para curtir um lugar mais calmo, assim como o Parque Metropolitano, onde você pode se aventurar em um tour de teleférico (o trajeto vai até o alto do morro Cerro San Cristobal). Com mais tempo de viagem, visite também o criativo Parque das Esculturas e o mirante Sky Costanera.

    Para saber mais sobre as atividades que encaixam melhor no seu roteiro e as melhores atrações da cidade, confira nossos pacotes para Santiago e garanta preço exclusivo perto das melhores localizações!

     

    Quando ir

    Confira a melhor época para viajar a Santiago

    Para fugir das chuvas, evite o período de maio a julho. De outubro a janeiro, o clima é mais quente, época parecida com o verão brasileiro. O contrário acontece no inverno, de junho a setembro, quando chega a nevar – para a felicidade de quem pretende esquiar! Em geral, a temperatura é amena durante o ano, o que torna a cidade agradável em todas as estações.

    Para saber mais informações sobre a capital chilena antes de programar sua viagem, confira nosso guia de viagem para Santiago e aproveite o que há de melhor no destino!

    Veja nossas promoções para destinos similares

     

    Publicidade