Encontre o hotel com o seu estilo
Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas
Se você é daqueles que não vê a hora de chegar para se lançar às compras, escolha logo um bom hotel em San Andrés, e depois vá para a rua saciar seus desejos de consumo. O lugar é considerado zona franca, ou seja, livre de impostos. Comprar importados ali é a grande pedida. Bebidas, eletrônicos e perfumes tem preços muito abaixo da média. Experimente a calle Peatonal, um calçadão onde ficam as lojas mais luxuosas da ilha.p>
Mas tome cuidado para não levar gato por lebre. Sim, há falsificados por lá. Prefira as lojas maiores e mais conhecidas, que ficam ali pelas avenidas Providência, Las Américas, Cólon e Colômbia. Atente para os horários de funcionamento, diferentes do Brasil, lá as lojas abrem às 9h e fecham 12h 30min, reabrem às 15h e vão até 20h, 20h20min. E boas compras!
San Andrés é cheia de ritmos e opções para chacoalhar o esqueleto não faltam. Se você curte balada e sabe dançar, o caminho é o Coco Loco, onde se dança muita salsa, merengue, calypso, zouk e reggaeton. Se quiser algo muito diferente, opte pelo passeio noturno no barco pirata, com muita música e... piratas! Há outras boas alternativas como a boate Extasy, no Hotel Sol Caribe ou o Gourmet Shop Asho que, além de boa música tem também boa comida. E se você preferir ainda há as festas populares, como a Rainha do Coco e a Festa do Padroeiro San Andrés, nos meses de setembro, outubro e novembro. Monte agora mesmo seu roteiro e aproveite para conferir também as nossas ofertas de passagens para esse paraíso!