Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis na República Dominicana | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis na República Dominicana estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na República Dominicana

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na República Dominicana

    vazio
    vazio
     

    Encontre seu hotel na República Dominicana

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A República Dominicana é logo ali, depois da Venezuela, a 1h de fuso do Brasil, e nem precisa de visto para entrar. É o destino mais em conta do Caribe e oferece mais de 1.500 km de litoral e sol o ano inteiro. Vizinho do Haiti, com o qual partilha terços da ilha, é um país cantante e dançante que sempre recebe seus visitantes com muita alegria.

    O país divide suas águas cinematográficas com Cuba e Porto Rico, em um ambiente muito familiar e preços que não ofendem. Sua capital é Santo Domingo, onde fica a catedral de mesmo nome e o Palácio Nacional, sede do poder executivo e residência oficial do presidente e dono da casa. Ali todo mundo fala espanhol, portanto, você brasileiro que não fala inglês, pode ao menos se comunicar e não passar fome.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Os hotéis na República Dominicana são tão numerosos, quanto variados. O país é destino certo de gente do mundo inteiro, famílias, grupos de amigos, casais em lua de mel e famosos. Portanto, pode estar certo de que vai encontrar desde hospedagens pequenas e acolhedoras até os resorts mais luxuosos das grandes redes de hotelaria. Há aproximadamente 65 mil acomodações na República Dominicana e os melhores ficam entre as praias de Bavaro e Arena Gorda. Os preços variam como as cores do mar do Caribe e podem chegar facilmente ao milhar num hotel de redes famosas. E é difícil um hotel de grande categoria que não ofereça comodidades como SPA, área kids, bar, pista de dança, muitas atividades recreativas, casino e, em alguns casos, campo de golf, polo e até marina.

    Algumas das mais belas praias do mundo, é verdade, são acessíveis apenas aos hóspedes dos hotéis. Mas se você está hospedado em qualquer hotel na República Dominicana, relaxe, só em Punta Cana e Bavaro são 75 quilômetros de praias simplesmente inesquecíveis e com acesso permitido ao público em geral. Ali é possível contratar várias opções de lazer e entretenimento como, alugar botes com fundo transparente para observar a fauna marinha, fazer pesca em alto mar, mergulho livre, passeio de catamarán ou veleiro, ou apenas sentar na cadeira, abrir uma cerveja e agradecer por estar ali. Há todo tipo de mar por ali, desde aqueles com ondas razoáveis para a prática do surf até os mais calmos, bem calmos, protegidos pelos arrecifes. E se você enjoar de Punta e Bavaro (o que é bem difícil), pode se aventurar em outras praias, como Boca de Yuma, Cabeza de Toro, Uvero Alto e El Cortecito-Los Corales, onde fica o popular Capitão Cook e seus mariscos deliciosos.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Convenhamos que, gastar um dinheirinho, faz muito bem ao ego. A primeira coisa a fazer é alugar um carro e se mandar para Santo Domingo, o paraíso das compras. Aberto de 9h até 20h, de segunda a sábado, e até 18h aos domingos, o comércio da cidade proporciona uma rica experiência em compras com a oferta de todos os tipos de produtos em shoppings centers como o Agora Mall, Sambil, La Sirena Churchill, o Blue Mall e o Acrópolis Center, a maioria muito próximos uns dos outros. E há sempre alguma lojinha por perto para comprar aquela lembrancinha para os amigos.

    Publicidade