Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis na Praia do Francês | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis na Praia do Francês estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis na Praia do Francês

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis na Praia do Francês

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Mais do que calor, sombra fresca e água de coco, a Praia do Francês, em Alagoas, é uma das mais procuradas durante o verão e também durante o ano, por oferecer aos visitantes um pacote completo.

    A beleza natural das praias e do mar é indescritível, bem como os pontos disputados para a prática de surfe, além de várias opções de diversão e um rico patrimônio histórico e cultural. O caminho mais utilizado para acessar a praia é seguir de carro após desembarcar no Aeroporto Internacional de Maceió.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    O destino atende a quem quer descansar, praticar esportes ou está em busca de entretenimento e paquera. A apenas 20km da capital Maceió, existem várias opções de Hotéis na Praia do Francês.

    Para escolher um hotel basta o turista deve selecionar a região que mais se adapta às atividades que pretende realizar. Há desde hospedagens que prezam pelo conforto e variedade de serviços até as mais simples e econômicas, mas que não deixam de oferecer estadias prazerosas.

    Há cerca de 34 quilômetros de praias e o diferencial de areias claras e fofas, além de águas límpidas que renderam ao local o apelido de “Havaí Brasileiro”. Para quem curte o surfe, a praia possui ondas tubulares que chegam a dois metros de altura.

    O centro da cidade em que a praia está inserida, o município de Marechal Deodoro, também rende excelentes passeios, já que a cidade é considerada Patrimônio Histórico Nacional. É possível ver de perto várias construções que foram erguidas na época na colonização de Portugal, como é o caso de igrejas, conventos e do Palácio Provincial, construído no século XVII.

    A praia agrada a todos os públicos, desde famílias a grupos de amigos, e possui centenas de coqueiros e cerca de cinco quilômetros de corais que a transformam num cenário paradisíaco. Sem contar que a cidade é favorecida pelo clima, sempre quente, praticamente, em todos os períodos do ano.

    Também há a opção de fazer aulas de mergulho e surf ou, ainda, um passeio diferente de barco. A viagem é guiada e há paradas para banho e passagem por áreas mais distantes, o que rende belas fotos e o contato com espécies marinhas e a sensação de paz interior diante da rica natureza.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Há diversas opções para aproveitar a tarde ou a noite ao redor da orla. Entre restaurantes e bares também é possível encontrar “barracas” famosas pela qualidade das porções e atendimento.

    Nesses locais, é possível conversar e comer bem, ao lado de pessoas queridas e com a vantagem única de estar à beira-mar ou, até mesmo, sentado em uma faixa de areia. Alguns pratos são bastante tradicionais e e recomendados pelas mídias gastronômicas. Casquinha de siri e camarão à milanesa são algumas das receitas famosas.

    Publicidade