Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis no Pantanal | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis no Pantanal estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis no Pantanal

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis no Pantanal

    vazio
    vazio
     

    Encontre seu hotel no Pantanal

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    A diversificada fauna e flora pantaneira movimenta o turismo ecológico da região. As atividades são inúmeras, desde safaris fotográficos, cavalgadas dentro d’água até a tradicional pesca em seus rios. Com tantos atrativos turísticos, a região oferece restaurantes de primeira para todo tipo de clientela que se aventura na região. Está à procura de hotel no Pantanal? O Submarino Viagens preparou um guia com informações para a escolha da sua hospedagem ideal.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    O Pantanal Sul, que abrange dois terços da região, é ideal para se hospedar, pois está próximo de Campo Grande e Corumbá. Há hospedagens para ecoturistas em Hotéis do centro e acomodações em barcos-hotel com diferentes tipos de estrutura. Em Hotéis fazenda o melhor acesso é por aviões pequenos que permitem o trajeto. Além de Corumbá, cidade bem estruturada para sua visita ao Pantanal, as cidades de Aquidauana, Miranda e Porto Murtinho também oferecem acomodações para aventureiros da região pantaneira.

    Diversos Hotéis oferecem pacotes de passeios que podem ser aproveitados em sua folga da viagem de negócios. A Estrada-Parque, no Pantanal Sul, é um dos trajetos para safari fotográfico, onde é possível observar pacas, capivaras, jacarés, onças e outros animais em seu habitat natural. Pela Transpantaneira Norte também é possível realizar o mesmo tipo de passeio e o acesso á essa região ocorre pelas cidades de Poconé, Cárceres e Barão Melgaço.A pescaria acontece nos rios Paraguai e Cuiabá. Para essa atividade é interessante hospedar-se em barcos-hotel. É importante ressaltar que na época da piracema (novembro à fevereiro), a pesca é proibida. Na região Sul, também é possível realizar passeios de trem pela região pantaneira. Visite também o Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense, um dos locais mais preservados da região, considerado Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera pela UNESCO.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Na culinária típica, os destaques são o pintado grelhado ou em filé, ensopado ou à urucum e outras variedades da utilização desse peixe saboroso. Pacu frito também é uma opção recorrente da culinária típica. Caldo de piranha e carne de jacaré atraem os paladares mais exóticos. Se você estiver hospedado em Corumbá, pode aproveitar a vida noturna na Avenida General Rondon em bares, choperias e restaurantes do local.

    Em Corumbá, visite a Casa do Artesão localizada no centro da cidade com artesanato em madeira, couro, cerâmica, peças indígenas e deliciosos licores artesanais. Na cidade, é possível ainda cruzar a fronteira para Puerto Suarez e Puerto Qijarro, na Bolívia, e aproveitar a Zona Franca para compra de artigos importados.

    Encontrou a região do Pantanal que tem mais a ver com você? Agora é só reservar seu hotel e garantir os melhores preços de estadia no Pantanal.

    Publicidade