Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis em Olinda | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Olinda estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Olinda

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Olinda

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Pertinho de Recife, Olinda é uma cidade rica em cores, arte, história e boa comida. Um lugar tão incrível que foi tombado como Patrimônio Cultural Mundial e é palco de um dos carnavais mais concorridos e agitados do Brasil, com seus famosos bonecos gigantes e o contagiante ritmo do frevo que toma conta das ruas em fevereiro.

    Está procurando hotel em Olinda? Encontre regiões descoladas, alternativas, luxuosas e com fácil acesso aos melhores eventos que rolam na cidade. O Submarino Viagens separou um guia com as diferentes opções de Hotéis em Olinda. Escolha o bairro que faz o seu tipo e conheça o melhor da cidade do seu jeito.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Caso tenha rolado uma chance de visitar Olinda a trabalho, busque hospedagem por Varadouro, Amaro Branco, Bairro Novo e Casa Caiada. que têm uma boa localização e ficam mais próximas de Recife, que é onde estão as principais oportunidades de negócios da região.

    Não há palavras que possam descrever como é contagiante a energia do Carnaval de Olinda, um dos carnavais mais disputados do Brasil. As festas duram o dia inteiro, e começam logo no sábado de manhã, durando até a quarta-feira.

    Os blocos começam os seus desfiles na esquina Quatro Cantos (cruzamento das ruas Prudente de Moraes, do Amparo, Bernardo Vieira de Melo e Ladeira da Misericórdia). Tente se hospedar pelos bairros do Carmo, Amparo ou Varadouro, ou ainda procure um bairro mais afastado, como Bonsucesso, Bairro Novo, Monte e Amaro Branco, para ficar mais distante da folia na hora de dormir e de acordar.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Olinda tem uma vida noturna bastante única, onde você pode passear pelas ruas do Centro Histórico e visitar os bares e restaurantes da cidade, comer tira-gostos e ver a agitação da noite. Os bairros ideais para viver a noite de Olinda são Varadouro, Amparo, Bairro Novo e Carmo.

    Para quem curte baladas mais agitadas e com música eletrônica, pode dar uma passada em Recife, já que as duas cidades são vizinhas.

    Olinda é a Primeira Capital Brasileira da Cultura, graças aos talentosos artistas plásticos e artesãos que trabalham e moram por lá. A cidade tem cerca de 80 ateliês em atividade, principalmente nos bairros Varadouro, Carmo e Amparo, com destaque para a rua do Amparo. São obras bastante inspiradas nas cores de Olinda e nos contrastes da beleza da cidade, que é o encontro da mata, do mar, dos morros e das antigas construções espalhadas pela cidade. Os tipos de obra que você vai encontrar passam pela carpintaria, pintura, fotografia, escultura, cerâmica e artesanato.

    No Bairro da Ribeira, você pode conferir as galerias e lojas de artesanato do Alto da Sé, dentro de um charmoso prédio construído no início do século XVIII. Também passe pela praça do Varadouro e confira o Mercado Eufrásio Barbosa, que foi instalado na antiga fábrica de doces Amorim Costa, com diversos postos de antiguidade e artesanato, bem como um espaço cultural e um teatro.

    Encontrou a região de Olinda que tem mais a ver com você? Agora é só reservar seu hotel e garantir os melhores preços de estadia em Olinda.

    Publicidade