Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis em Mato Grosso | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis no Mato Grosso estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis no Mato Grosso

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis no Mato Grosso

    vazio
     

    Encontre seu hotel no Mato Grosso

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    O Mato Grosso reserva belezas naturais famosas em todo o país como as regiões Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica, com destaque para a Chapada dos Guimarães. As principais cidades do estado são a capital Cuiabá, Rondonópolis e Sinop, sendo que os cenários variam entre grandes cidades com cara de metrópole e cidades bem pequenas com ares de vilarejos.

    Para quem deseja visitar alguma dessas regiões do estado, seja qual for o motivo da viagem, não faltam opções de hotéis e pousada no Mato Grosso.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Para quem vai viajar a trabalho ou a negócios, provavelmente precisará hospedar-se em uma das grandes cidades, mas não é difícil encontrar um hotel em Mato Grosso que cumpra com as suas exigências como viajante. A capital Cuiabá oferece muitas de hotéis dos mais simples aos mais luxuosos, a maioria localizados no centro da cidade. Na cidade vizinha Várzea Grande, onde localiza-se o Aeroporto Internacional de Cuiabá, também existem opções de hospedagem mais próximas do aeroporto, o que pode ser um bom negócio para quem está apenas de passagem pelo estado para fechar um negócio. Rondonópolis e Sinop, polos industriais e comerciais do estado também oferecem opções em diversos preços.

    A capital Cuiabá oferece ótima infraestrutura para realização de grandes eventos, aproveitando também o polo turístico da Chapada dos Guimarães, localizada a menos de 60 km da capital. Em Cuiabá não faltam eventos o ano inteiro que variam desde festivais importantes de música até festivais de comida típica do Centro-Oeste. Há muitos hotéis no Mato Grosso e a maioria se concentra entre a Chapada e a capital, de maneira que os visitantes podem disfrutar numa boa dos inúmeros festivais. A Chapada dos Guimarães em si também organiza vários eventos ao longo do ano, incluindo festivais gastronômicos, culturais, esportivos, sendo um dos principais o Festival de Inverno da Chapada dos Guimarães, que reúne músicos de renome nacional.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    A vida noturna do Mato Grosso acontece principalmente na capital Cuiabá, mas também em outros municípios, como Sinop, Rondonópolis e Chapada dos Guimarães. Em Cuiabá os lugares mais agitados são a Praça Popular e o bairro Goiabeiras, com seus bares, restaurantes e casas noturnas. A Avenida Getúlio Vargas também é uma boa pedida para quem quer cair na noite. Cidades como Rondonópolis também tem opções de bares e restaurantes com música. Apesar da aparente forte influencia da musica sertaneja, o visitante pode encontrar outras opções de música pelos bares, festas e baladas do Mato Grosso, incluindo pop, rock, samba, pagode, eletrônica e diversas outras.

    // Vamos às compras? Melhores cidades para compras

    Os melhores centros de comércio do Mato Grosso estão obviamente nas grandes cidades do estado, onde existe a maior circulação de pessoas e maior acesso a outros centros fornecedores. O centro da cidade de Cuiabá concentra os bancos e lojas nas proximidades do centro histórico, nos arredores da Praça da Basílica do Senhor Bom Jesus e nas confluências das ruas principais, como a avenida Isaac Póvoas.

    Publicidade