0

As melhores ofertas de hotéis em Ilhabela!

Promoções
 

Ainda não encontrou sua hospedagem? Pesquise aqui!

 

Onde se hospedar em Ilhabela?

Ilha do Bonete Ilhabela

Ilhabela é conhecida como a Capital Nacional da Vela, e recebe grandes eventos de competições náuticas, além de oferecer praias com paisagens paradisíacas e uma movimentada vida noturna. A Semana Internacional de Vela de Ilhabela, considerada um dos maiores eventos esportivos da vela sul-americana e brasileira movimenta bastante a cidade, que recebe turistas de todo o mundo com diferenciadas redes hoteleiras e serviços de alto padrão.

Além disso, Ilhabela possui praias incríveis para cada tipo de viajante. As mais tranquilas e familiares, outras para quem curte pegar altas ondas, ou até mesmo praticar mergulho e se sentir pertinho da natureza. Fique de olho também nos pacotes e passagens para este destino tão lindo.

Encontre o seu tipo de viagem!

Ilhabela

O turismo em Ilhabela é a base da economia local, por isso todos os setores de comércio, hotelaria e prestação de serviços da ilha estão direcionados para atender e receber os turistas na região, surpreendendo pela qualidade no atendimento, pelo alto padrão da gastronomia e o design rústico das instalações, que combina sofisticação com a tradição das lendas de corsários e histórias de marinheiros, fazendo da ilha um lugar interessante e sustentável. Para uma viagem de negócios, os bairros mais indicados são: Centro, Saco da Capela e Perequê.

Independente do seu estilo de viagem, em Ilhabela você encontrará acomodações para diversos estilos! Assim como praias, restaurantes e opções de lazer. Confira pacotes para Ilhabela e embarque nessa ;)

O que fazer em Ilhabela?

Ilhabela

A vida noturna de Ilhabela é cheia de gente bonita e muita diversão, com bares, restaurantes e danceterias. Os festivais de verão, como o Summerstage, trazem shows e uma programação variada de eventos na ilha. Os bairros mais indicados para quem quer aproveitar a noite em Ilhabela são: Centro, Curral, Perequê, Feiticeira e Saco da Capela.

Ilhabela está repleta de lojas, onde o turista pode comprar lembrancinhas como camisetas, chaveiros, caravelas em madeira e outros itens. Os bairros mais indicados para quem vai às compras são: Centro e regiões da praia do Curral, Perequê, Feiticeira e Saco da Capela. 

Além disso Ilhabela está cheia de belas praias, onde você pode curtir esportes radicais ou relaxar na paz da ilha.

Quando ir para Ilhabela?

Ilhabela

Muitos eventos movimentam Ilhabela durante o ano inteiro, como a Semana Internacional da Vela, o Festival de Jazz, o Festival de Camarão, a Festa da Tainha, entre outros.

Mas se você deseja conhecer o destino, independente dos eventos, no verão e feriados como o Ano Novo, Carnaval e Corpus Christi a ilha costuma bombar muito, é um grande fervo.

Se você quer pegar dias gostoso, que dê para aproveitar o sol e relaxar sem muitos viajantes a sua volta, entre março e junho Ilhabela costuma estar mais deserta e tranquila, aproveite e fique de olho nas passagens e pacotes ;)

Confira outras promoções

Condições gerais

Os preços mostrados são por noite/diária, com base em acomodação dupla e para o destino informado, as taxas e impostos serão incluídos no momento da compra, e os valores são sempre "a partir de". A hospedagem é válida de acordo com link disponibilizado na campanha. Datas, alterações e ofertas sujeitas a disponibilidade de lugares no ato da reserva sem aviso prévio. Pagamento em até 12x sem juros está disponível nesta página e é limitada a alguns hotéis.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui

Publicidade