Qual seu tipo de viagem?
Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem
Há quase mil opções de hospedagem na Hungria. Budapeste é de longe o melhor lugar para ficar. Cidade belíssima, está entre as 100 maiores em desempenho do PIB e o poder de compra do cidadão budapestino é 147% acima da média da União Européia. A cidade é um importante centro bancário e foi nomeada como a 52ª melhor cidade para negócios, à frente de Pequim, São Paulo, Varsóvia e Atenas. Com tanto movimento, precisa de hotéis de qualidade.
As mais conceituadas marcas de hotelaria estão presentes na Hungria e há opções para todos os públicos, desde hospedagens econômicas até as redes mais luxuosas. Na Hungria você pode ficar em Miskolc, cidade industrial e 4ª maior do país; Heviz, onde há o segundo maior lago termal do mundo e suas águas medicinais; pode se hospedar também em Hajduszoboszlo e curtir toda a comodidade do aquapark e medicinal SPA HungaroSpa. Outra boa opção é a cidade de Eger com suas vinícolas e seu castelo imponente.
Escolher um bom hotel na Hungria é tarefa até fácil. Difícil é escolher entre tantas e tão estimulantes atrações. O país possui renomadas universidades e é reconhecido por seu excelente ensino de matemática. Cientistas de sucesso e matemáticos famosos, como Paul Erdõs ou Von Neumann, pioneiro da computação digital eram húngaros. O genial criador do cubo de Rubik, o famoso cubo mágico, Emõ Rubik também nasceu na Hungria, assim como muitos outro inventores como Dennis Gabor, inventor da hologarafia ou László Biró, que criou a caneta esferográfica.
Mas nem só de invenções vive a Hungria. Budapeste por exemplo é a capital das pontes, são 10 no total e todas elas “visitáveis”. A praia dos húngaros é o lago Ballaton, o maior da Europa central, com paisagens deslumbrantes. Por ser pouco profundo, congela-se rapidamente no inverno mesmo com seus 77km de extensão. Vale a pena uma visita.
Confira agora nossas promoções de passagens aéreas para a Hungria!