Central de atendimento: (11) 3003-2989 Televendas: 0800-049-5275
Precisa de ajuda?
0
 

Ainda não encontrou seu hotel na selva? Pesquise aqui!

 

Conheça os Hotéis de Selva no Amazonas

Hotéis de Selva amazonas

Se hospedar em um hotel de selva é uma experiência inesquecível.

Para muitos viajantes o sonho de conhecer o Amazonas não será completo sem a hospedagem em um hotel na selva. Também é possível encontrar acomodaçõe nesse estilo no Pará e em outras regiões do Brasil.

Dormir e acordar com os sons da natureza, comer peixes que você mesmo pesca, colher frutas e fazer passeios de dia ou de noite no meio da mata é uma experiência sem igual.

A Floresta Amazônica tem alguns hotéis disponíveis. Todos possuem seus mistérios e podem proporcionar viagens completas.

Encontre um Hotel de Selva que é a sua cara

Hotel de selva Anavilhas

A floresta pode ser aproveitada com a segurança de guias experientes que te acompanham durante a estadia, e sono tranquilo em acomodações confortáveis!

Você vai encontrar hotéis com cara de resort como o Hotel de Selva Anavilhanas e o Juma Lodge, e outros mais simples como Maloca Jungle em uma tribo indígena. 

Qualquer um deles pode te oferecer a experiência de imersão em meio à mata para explorar e conhecer sempre com segurança e sustentabilidade.

Sobre pagar menos pelo seu hotel na selva!

Hotel de selva barato

Cuidado com as pousadas muito simples localizadas na selva: elas oferecem preços baixos para compensar a infraestrutura precária e é importante colocar sua segurança em primeiro lugar. 

Na hora de escolher sue hotel e passeios na floresta preze também pelo impacto na natureza que eles causam. 

Aqui no Sub Viagens você pode encontrar preços ótimos para economizar, sem deixar de escolher o lugar certo na hora de planejar seu hotel na selva!

Dicas para aproveitar o melhor dos Hotéis de Selva

Hotel de selva Manaus

Se for viajar para o Amazonas, saiba que o clima se divide entre estação de chuva e seca, e há programas interessantes para fazer nas duas épocas. Chove mais entre os meses de janeiro e maio e a estação de “seca” (menos chuva, mas ainda bem úmido!) vai de junho a dezembro.

Dependendo da época do ano seus passeios podem mudar. Faça saídas de jangada durante o dia para visitar tribos, e a noite faça focagem de animais, que é visitar os animais noturnos, como jacarés, em seu habitat natural!

É recomendável tomar vacina contra a febre amarela pelo menos dez dias antes do embarque. A vacina tem validade de 10 anos.

Confira outras promoções

Condições gerais

Os preços mostrados são por noite/diária, com base em acomodação dupla e para o destino informado, as taxas e impostos serão incluídos no momento da compra, e os valores são sempre "a partir de". A hospedagem é válida de acordo com link disponibilizado na campanha. Datas, alterações e ofertas sujeitas a disponibilidade de lugares no ato da reserva sem aviso prévio. Pagamento em até 12x sem juros está disponível nesta página e é limitada a alguns hotéis.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui

Publicidade