Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis em Cuzco | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Cuzco estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Cuzco

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Cuzco

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Cuzco é a segunda principal cidade do Peru, ficando atrás apenas da capital Lima. É considerada a cidade habitada mais antiga de toda a América e foi declarada "Herança Cultural do Mundo" e "Patrimônio Cultural da Humanidade". É a antiga capital inca, cuja civilização deixou uma porção de resquícios como ruínas, sítios arqueológicos, monumentos e outros atrativos que fazem parte de sua história e cultura. Cuzco abriga também lugares maravilhosos que são visitados anualmente por turistas do mundo todo, além de dispor de ótima infraestrutura para o turismo.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    Apesar dos bairros turísticos serem escassos em Cuzco, San Pedro e San Blas proporcionam ótima estadia aos turistas. San Pedro é o bairro mais típico da cidade, possuindo áreas mais residenciais, albergues e Hotéis mais em conta. Já San Blas é literalmente o "bairro dos famosos", onde concentram-se construções mais luxuosas e Hotéis mais refinados, além de mansões e complexos especialmente voltados para os mais endinheirados. Esses dois bairros dispõem de boa infraestrutura de transportes e são diretamente ligados à área metropolitana de Cuzco.

    Um dos festivais mais marcantes da cidade é o Carnaval de Cuzco, com eventos a céu aberto, feiras e exposições. O Festival Qoyllor RITI (ou Estrella de Nieve), por sua vez, apresenta tradições indígenas e coloniais. Os festivais Inti Raymi (ou Fiesta del Sol), Virgen del Carmen , Dia de la Independencia, da Ofrenda a la Madre Tierra, do Mes de Setembro (ou Mes de Turismo) e de Todos los Santos, são os mais importantes do país, vendendo produtos e comidas típicas além de artigos religiosos.

    Para os mais interessados na história e cultura de Cuzco, a Praça de Armas, o Monastério de Santo Domingos, o Museu de Arte Pré-colombiana, o Teatro Municipal, o Museu Inca e o Templo de La Merced são ótimas opções.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Cuzco é a cidade ideal para virar a noite. Conhecida como uma cidade noturna, possui uma infinidade de discotecas, bares e pubs, tais como o El Muki, a Discoteca XSS, a Discoteca Kamikase I, a Discoteca Mama Africa, o Ukuku's Pub II, o Oveja Negra (bar cultural), o Las Quenas Club e o Rosie O´Grady´s Irish Pub. Um ponto importante sobre Cuzco que vale ressaltar, é o fato da cidade dispor de boa segurança, fator determinante para proporcionar bem-estar e segurança aos turistas.

    O Centro Artesanal Cuzco, situado na avenida Tullumayo, é um centro comercial badalado na cidade, com mais de 300 postos de artesanato que vendem desde sapatos, roupas e bolsas até bijuterias, quadros e souvenires por um preço bastante acessível. A Casa Ecológica e o Centro para Textiles Tradicionales de Cuzco são outras opções para compra de artigos típicos ou de luxo. Em San Blas, bairro famoso por abrigar as mansões das celebridades, encontra-se uma concentração de ateliês que vendem artigos típicos mais refinados.

    Está interessado em visitar a capital da antiga civilização inca? Reserve já um hotel em Cuzco e venha conhecer as maravilhas do país.

    Publicidade