Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis em Campo Grande | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Campo Grande estão no Submarino Viagens!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Campo Grande

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Campo Grande

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Campo Grande tem uma forte vocação para o turismo. A cidade é atrativa e, apesar de ser uma grande metrópole, ainda carrega um certo ar de interior. Campo Grande é repleta de atrativos para o turista em férias ou em compromissos comerciais e se apresenta como um avançado polo de desenvolvimento econômico. A capital do Mato Grosso do Sul é uma mistura interessante de culturas. Arborizada e muito bem planejada, a cidade é rica no artesanato e carrega forte influência do país vizinho, o Paraguai.

    Apelidada carinhosamente de Cidade Morena por causa de seu solo avermelhado, a capital de mais de 750 mil habitantes abriga uma ampla e muito bem estruturada rede de Hotéis, para todos os bolsos, gostos e necessidades de quem viaja a esta capital, seja a lazer ou para fazer negócios.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    E por falar em negócios, se você está em Campo Grande, veio ao lugar certo. Desde 1914, quando foi construída a estrada de ferro, a cidade vive um ciclo interminável de desenvolvimento que absorve os mais diversos segmentos com a presença de grandes empresas e importantes eventos comerciais.

    Quando se pensa em hotel em Campo Grande, há uma excelente rede, sobretudo na região central, onde fica a maior parte dos estabelecimentos, com destaque para bandeiras importantes da hotelaria internacional. São mais de 50 unidades e capacidade para cerca de 4 mil acomodações. O melhor lugar pra ficar é nas proximidades das avenidas Afonso Pena e Duque de Caxias.

    Não faltam boas opções para se comer bem em Campo Grande, seja nos vários restaurantes que a cidade oferece ou na própria rede hoteleira. As opções de restaurantes em Hotéis em Campo Grande são muito atrativas e bastante variadas, com alternativas bem interessantes para todos os paladares. Os bairros mais requisitados são o Centro, a Vila Militar e a Glória. Quer peixe? Vá para o bairro do Amambaí. Carne? É na Chácara Cachoeira. Prefere uma cantina italiana? Corra para o Jardim dos Estados e pode se deliciar à vontade. A cozinha japonesa também se faz presente em Campo Grande, herança dos imigrantes que chegaram no início do século XX, com destaque para o Sobá, uma espécie de macarrão artesanal preparado com omelete e carne de porco.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Se você é daqueles que não perde uma oportunidade para ir em busca de atrações diferentes, Campo Grande vai deixá-lo sem fôlego com tantas opções. A primeira parada é a Feira Central, próxima à estação ferroviária, cheia de quiosques com frutas típicas, artesanato local e “importados” do vizinho Paraguai. Se está em busca de movimento, vá para o Parque das Nações Indígenas, entre os bairros de Cidade Jardim e Veraneio, e aproveite pistas de cooper, skate, gramados, lago, palco e até um teatro de arena, onde é possível apreciar um belíssimo pôr-do-sol. Passeio igualmente imperdível é a visita ao Memorial dos Povos Indigenas, parte do city tour, onde é possível o contato com a tribo Terena e seu artesanato típico.

    Publicidade