0

As melhores ofertas de hotéis em Balneário Camboriú!

Promoções
 

Ainda não encontrou sua hospedagem? Pesquise aqui!

 

Onde se hospedar em Balneário Camboriú?

Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é uma pérola do litoral norte catarinense, e se destaca como um badalado destino turístico da região Sul do Brasil no verão, graças as suas belíssimas praias, tanto urbanas quanto isoladas, e a excelência dos serviços de hospedagem e transportes. Ela fica localizada a apenas 86km da capital Florianópolis.

Está procurando Hotéis em Balneário Camboriú? Encontre nos bairros mais movimentados e nos mais tranquilos, próximos de praias e shoppings da cidade. Escolha a região que mais combina com você e viva uma grande experiência em Balneário Camboriú. 

Crédito da imagem: Daniel Vianna - MTUR

Qual seu tipo de viagem?

A avenida Atlântica é uma boa pedida para procurar hospedagem, sobretudo em Hotéis de luxo, pois é bastante extensa e possui vias de acesso para diversos pontos da cidade, além de oferecer em toda sua extensão, diversas opções de entretenimento que agradam a todos os estilos.

Durante toda a alta temporada Balneário Camboriú está fervilhando com a chegada de turistas de vários lugares. Diversas festas e eventos ocorrem nos meses de janeiro e fevereiro, nas regiões da Praia Central e Areias da Barra Sul, sempre na beira da praia e ao lado das principais avenidas da cidade, como as avenidas Atlântica e Alvin Bauer.

Se o seu tipo de viagem é em busca de paz e tranquilidade, evite esses meses!

Encontre o hotel com seu estilo

Baladas, como a Ibiza e a Ayia Napa, ficam localizadas na Barra Sul, no final da av. Atlântica, bem próximas da praia. A região também conta com muitos bares, para quem quer fazer aquele esquenta antes de cair na noitada.

Quem curte uma boa gastronomia precisa conferir os restaurantes da Barra Sul e da av. Atlântica, e outras opções bacanas é na Vila Real, que fica um pouco mais afastada do litoral.

Balneário oferece muitas opções de compras para quem curte shoppings e lojas de grife. Ao longo da Av. Brasil e da Av. das Flores.

Crédito da imagem: Daniel Vianna - MTUR

Quando ir para Balneário Camboriú?

No verão Balneário Camboriú é o fervo! Além do solzão garantindo belos dias para o destino também é a época de grandes festas e badalação nas casas noturnas.

Se o seu intuito é descansar e aproveitar a tranquilidade evite o verão e feriados. Uma boa data para conhecer Balneário é na primavera ou no outono. Porque o típico frio de Santa Catarina ainda não chegou e os preços das atrações, gastronomia e hospedagens são mais acessíveis.

No inverno as temperaturas são bem geladas, tendem a ficar negativas. E como Balneário é uma cidade praiana, evite esses meses.

Crédito da imagem: Daniel Vianna - MTUR

Confira outras promoções

Condições gerais

Os preços mostrados são por noite/diária, com base em acomodação dupla e para o destino informado, as taxas e impostos serão incluídos no momento da compra, e os valores são sempre "a partir de". A hospedagem é válida de acordo com link disponibilizado na campanha. Datas, alterações e ofertas sujeitas a disponibilidade de lugares no ato da reserva sem aviso prévio. Pagamento em até 12x sem juros está disponível nesta página e é limitada a alguns hotéis.

 

Ainda não encontrou seu destino?

Faça sua busca ao lado
e aproveite nossas ofertas!

Pesquise aqui

Publicidade