Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis em Bariloche | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Bariloche estão no Submarino Viagens.

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Bariloche

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Bariloche

    vazio
     

    Onde se hospedar

    Encontre as regiões mais badaladas ou próximas das principais atrações

    Bariloche é um destino super popular entre os brasileiros. A cidade é um dos pontos para esquiadores mais próximos do Brasil e isso explica muita coisa, pois aí estão diversas e ótimas opções para os praticantes deste esporte de inverno. Mas em Bariloche há espaço para todos os tipos de turistas, não apenas os adeptos do esqui. A cidade oferece amplas possibilidades de passeios, restaurantes, eventos, e muita natureza. Trata-se de uma paisagem lindíssima com o Lago Nahuel Huapi, montanhas, lagos menores, e uma cidade encantadora.

    Se você procura seu hotel em Bariloche, veja as dicas que o Submarino Viagens selecionou para você neste guia e descubra as melhores opções para sua hospedagem sem perder mais tempo. Bariloche está esperando por você, seja qual for o tipo da sua viagem.

     

    Qual seu tipo de viagem?

    Opções de hospedagem de acordo com suas preferências de viagem

    As principais atividades que movimentam a economia de San Carlos de Bariloche são o turismo convencional e o ecoturismo. De alguns anos para cá a cultura de truta e salmão, e a criação de animais como o javali têm tomado dimensões importantes, assim como a produção de rosa-mosqueta e alfazema. Por isso, você pode ser enviado a trabalho para Bariloche, para fechar negócios ou participar de congressos. Em qualquer um dos casos, aproveite a oportunidade para também conhecer a cidade, que possui bons Hotéis na Av. Bustillo, na sua continuação Avenida San Martín e na Avenida de los Pioneros.

    No Centro, você verá as atrações mais clássicas: o Centro Cívico, o Museo de la Patagonia, e a Catedral Nuestra Señora del Nahuel Huapi. Para os mais interessados por História, há o Museo Paleontológico e o Museo Geológico y Palentológico Rosendo Pascual (este segundo, mais afastado, localizado em Villa los Coihues). Mas as principais atrações são as que a natureza disponibiliza para os visitantes. O Parque Nacional Nahuel Huapi possui uma das paisagens mais fantásticas da Patagônia.

    É importante entender que o parque não está em Bariloche, mas sim Bariloche está no parque. Na região, você visitará Villa la Angostura, Villa Traful, o Parque Nacional Los Arrayanes, o Lago Nahuel Huapi, o Cerro Catedral e o Cerro Tronador, para mencionar apenas os mais famosos (mas há muitos outros lagos, rios, cachoeiras, montanhas, bosques e trilhas). É um prato cheio para quem gosta de estar em contato direito com a natureza. Para esquiar, as melhores pedidas são a Catedral Alta Patagonia e o Centro de Ski Nórdico.

     

    Encontre o hotel com o seu estilo

    Mais opções de hospedagens de acordo com suas escolhas

    Em Bariloche existem muitas boates, e a noitada na cidade é considerada muito boa pelos viajantes. De um modo geral, as festas são mais frequentadas por uma faixa etária mais jovem, enquanto os bares e pubs recebem o público mais adulto. Você pode ir ao cinema ou ao Cassino (que fica na Avenida España). Não deixe de fora da sua noite ir à restaurantes deliciosos, aconchegantes e com preços bem acessíveis. São muitas opções no Centro Cívico, e na Avenica Bustillo.

    No Centro da cidade há uma enorme variedade de lojinhas de souvenires e artesanato, onde você vai encontrar aquele típico gorro de lã com um pom-pom no alto e o nome da cidade para levar de lembrança para as crianças e camisetas típicas. O item de consumo mais interessante a atrativo é sem dúvida o chocolate. Você encontrará diversas chocolaterias no centro (algumas com pinta de supermercado) e lojas menores com produtos mais artesanais. Se você gosta mesmo de artesanato, na Rua Perito Moreno com a Villegas, está a Feria Artesanal, ou a Asociación de Artesanos de Bariloche, que fica na Rua Elflein.

    Já decidiu onde quer ficar em seu hotel Bariloche? Não perca mais tempo e reserve agora mesmo, tendo a certeza de encontrar aqui as melhores tarifas para sua hospedagem.

    Publicidade