Televendas (11) 3003-2989

Olá {{usuarioLogado}}

Minhas viagens | Sair
0

Hotéis em Aracaju | Reserva de Hotel é no Submarino Viagens

 
 

Os melhores hotéis em Aracaju estão no Submarino Viagens!

 
     

    AS MAIS EXCLUSIVAS OFERTAS DE ACOMODAÇÕES PARA

    Hotéis em Aracaju

    PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS

    Reserve o Hotel perfeito para a sua viagem com ofertas e promoções especiais que você só encontra no Submarino Viagens.

    DE ECONOMIA AO LUXO, CONHEÇA NOSSA SELEÇÃO DOS

    Melhores Hotéis em Aracaju

    vazio
     

    Onde ficar em Aracaju

    Saiba quais são as regiões com melhor acesso às principais atrações

    Para aproveitar a melhor vista, uma opção é escolher seu hotel em Aracaju na região da avenida Santos Dumont, que fica à beira-mar e é cercada de shoppings e restaurantes. Os hotéis vizinhos à ciclovia e à Passarela do Artesão são os mais concorridos. Nessa área, que fica a cerca de 10 a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Aracaju, também dá para chegar a pé na Orla de Atalaia, região de praia, calçadão e agito nos restaurantes e bares.

    Já no centro histórico, as opções de hospedagem se concentram no entorno da Catedral Metropolitana de Sergipe ou de frente para o rio Sergipe (que também contorna o Bairro Industrial, outra opção bem localizada). Com um roteiro planejado para identificar a localização ideal é mais fácil encontrar uma oferta de hotel que cabe no bolso, afinal, há uma boa variação de preços na cidade. Aracaju oferece desde hospedagem prática e ideal para uma viagem rápida a opções que se adequam a um orçamento maior, como os resorts, que proporcionam mais infraestrutura e itens de lazer à disposição.

     

    O que fazer

    Programe o seu roteiro em Aracaju de acordo com o seu estilo

    O monumento Arcos do Atalaia é um dos pontos mais turísticos da cidade também e facilmente acessado pela orla da praia de Atalaia. Sempre há quem pare por ali para registrar fotos com o mar ao fundo.

    Se o foco do passeio é gastronomia, vale a pena provar alguns dos pratos mais tradicionais para entrar no clima da cidade. Moqueca e receitas com caranguejo não faltam. Para comprar um souvenir o melhor é visitar o Museu do Artesanato de Sergipe. Na praça em frente, a Praça Olímpio Campos, também há uma feirinha com vários objetos e comidinhas.

    Entre os espaços culturais, aposte em uma visita ao Museu da Gente Sergipana – com entrada gratuita. Outro destaque é o Oceanário do Projeto Tamar, o primeiro instalado no Nordeste. Curiosidade: há exposição de espécies marinhas típicas do rio São Francisco e de todo o litoral de Sergipe – um passeio educativo e divertido!

     

    As melhores praias

    Escolha entre praias badaladas ou mais distantes do centro

    Aproveite uma viagem de 2 ou mais diárias para curtir os dias ensolarados de frente para o mar e conhecer pelo menos uma parte dos 35 quilômetros de praias em Aracaju. A praia Aruana é endereço de resorts e barracas de praia com bons serviços de comida e bebida. Já a praia do Saco tem com um belo visual do mar e das dunas.

    A mais famosa é a praia de Atalaia (ou praia Central), conhecida pela água morna e mar calmo. Saindo das areias, não deixe de passear pela Orla de Atalaia e na Passarela do Caranguejo, pontos de encontro bem populares e com várias opções de restaurantes nos arredores.

     

    Para aproveitar o melhor da cidade, acompanhe as nossas ofertas com os hotéis que recomendamos e visite nosso guia de viagens para Aracaju!

    Veja nossas promoções para destinos similares

    Publicidade