O que você vai encontrar em hotéis e resorts

Nesse momento tão atípico todo o mercado do turismo está se programando para oferecer melhores experiências para os turistas com alguns diferenciais no serviço de hospedagem. O Ministério do Turismo também criou um selo de segurança, chamado de “Turismo Responsável” para que fique mais fácil identificar os hotéis, resorts e pousadas que estão tomando vários cuidados para que as pessoas voltem a viajar mais e melhor. A maior parte dos estabelecimentos estão seguindo medidas como atendimento rápido desde o check-in para reduzir contato e filas, limpeza e desinfecção frequentes dos ambientes, medição da temperatura dos hóspedes e disponibilização de álcool gel 70% em locais estratégicos, janelas abertas para circulação de ar e etc.

Nordeste

    • GJP Hotels & Resorts

      Diversas redes hoteleiras estão buscando certificações próprias com instituições de infectologia e saúde, além de auditorias frequentes em todas as unidades para trazer 100% de qualidade em operações de limpeza e desinfecção. Um exemplo é a rede GJP Hotels & Resorts, que recebeu seu selo de Hotel Limpo e Seguro (Clean & Safe) auditado pelo hospital Sírio-Libanês. Aproveite e programe-se para conhecer alguns desses hotéis, como o Wish Natal (Rio Grande do Norte) e o Wish Marupiara (Porto de Galinhas), ambos no Nordeste!

      Local

      Nordeste

      >descubra
    • Vila Galé Eco Resort do Cabo

      O resort, localizado a 1h de Recife, está dentro dos padrões adotados pelo Ministério da Saúde e já adotou o selo “Turismo Responsável”. A previsão de reabertura, para você relaxar nas suítes amplas com vista para o mar, é a partir de agosto de 2020. Dá para fazer check-in online e consultar o cardápio ou fazer reserva pelo aplicativo antes de ir aos restaurantes, o que ajuda no controle do número de pessoas.

      Local

      Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco

      >descubra
    • Aruaña Eco Praia Hotel

      Bem arborizado, sossegado e pertinho da praia, o hotel já está pronto para receber novas reservas em Aracaju. Entre as novas medidas adotadas estão: equipe reduzida para um check-in mais rápido, refeições são servidas nos apartamentos, a limpeza foi reforçada e os funcionários utilizam equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas. Também há álcool gel em vários pontos da propriedade.

      Local

      Aracaju, Sergipe

      >descubra
    • La Torre Resort

      A reabertura está prevista para setembro de 2020. Enquanto isso, este resort na frente da praia do Mutá, em Porto Seguro, já adotou o selo “Turismo Responsável”. Um dos principais cuidados por lá é a redução da capacidade de hóspedes, o que evita aglomerações e facilita a limpeza. Também será feita a higienização das bagagens antes de chegarem nos quartos.

      Local

      Porto Seguro, Bahia

      >descubra
    • Hotel Porto Suites Natal

      Este hotel na praia dos Artistas, de frente para o mar de Natal, também já tem data para reabrir: agosto de 2020. Medidas de limpeza estão sendo aprimoradas. Outra mudança que demonstra cuidado é o uso de equipamentos de proteção por toda a equipe.

      Local

      Natal, Rio Grande do Norte

      >descubra
    • Salinas Maragogi

      Todos os resorts da rede Salinas investiram em novas sinalizações, itens de segurança individual para os colaboradores e redução de 50% da ocupação dos apartamentos. Os clientes também vão contar com um serviço de assistência médica e será aplicado um protocolo específico para o caso de ajuda de profissionais de saúde. Outra novidade é a implementação de um aplicativo, para check-in online, e também uso de QR code para visualização de cardápios dos bares e restaurantes.

      Local

      Maragogi, Alagoas

      >descubra

Perto de São Paulo

    • Vila Galé Rio de Janeiro

      O hotel é perfeito para quem pretende visitar pontos-turísticos como o Pão de Açúcar, Paço Imperial, Confeitaria Colombo e muito mais. As atividades foram retomadas em julho de 2020 e com várias adaptações para receber o selo “Turista Responsável”. Distanciamento social, limpeza intensificada e atividades de recreação somente ao ar livre são apenas algumas das medidas para garantir o máximo de cuidado. É importante checar se o acesso de turistas está permitido nas atrações citadas.

      Local

      Rio de Janeiro, RJ

      >descubra
    • Castelo Nacional Inn

      Em Campos do Jordão, um destinos mais buscados aqui no Submarino Viagens, o Castelo Nacional Inn, que tem cara de “Castelo de Hogwarts”, do Harry Potter, já está reaberto ao público. O hotel está seguindo novos padrões de higiene e distanciamento e também é uma opção com facilidade para remarcação, se você precisar.

      Local

      Campos do Jordão, São Paulo

      >descubra
    • Caravela Pousada Ilhabela

      Com retomada das atividades desde julho de 2020, a Caravela Pousada também está mudando a rotina para garantir a segurança, como no café da manhã, por exemplo, que passa a ser com horário agendado e maior distância entre as mesas. Também dá para optar pelo café servido no quarto. O hotel também se preocupa com a higienização dos sapatos, tanto é que você pode passar pelos tapetes sanitizantes logo na entrada.

      Local

      Ilhabela, São Paulo

      >descubra

Outras regiões

    • Lucca Hotel Pousada

      Considerado um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, a cidade de Bonito já tem várias hospedagens em funcionamento desde julho/2020. O Lucca Hotel Pousada é um dos estabelecimentos que está seguindo o protocolo de biossegurança e higienização. Para agendar sua viagem, informe-se com antecedência sobre o acesso às principais atrações da cidade, pois algumas trilhas, grutas e nascentes ainda seguem em análise para definir a data de reabertura para turistas.

      Local

      Bonito, Mato Grosso do Sul

      >descubra
    • Rio Hotel by Bourbon Curitiba

      Bem localizado na região de Batel, bairro nobre de Curitiba, o hotel está se adaptando às medidas do programa “Turismo Responsável” e estará reaberto para hóspedes a partir de agosto/2020. É incrível a vista panorâmica da cidade do alto do terraço e a localização é próxima de centros comerciais e de todo o charme da vizinhança.

      Local

      Curitiba, Paraná

      >descubra
    • Lacqua Diroma

      Na rede Lacqua Diroma, os vários hotéis que dão acesso à parques aquáticos com piscinas de águas quentes já têm data marcada para retorno às atividades: agosto de 2020. As boas práticas de higienização incentivadas pelo programa “Turismo Responsável”, do Ministério do Turismo, já estão sendo adotadas. Entre as novidades para garantir praticidade e o cuidado com os hóspedes está a possibilidade de fazer um pré check-in por e-mail e o agendamento para uso das piscinas (ainda em avaliação). Também será disponibilizado álcool gel 70% nas áreas comuns e a bagagens serão higienizadas logo na chegada.

      Local

      Caldas Novas, Goiás

      >descubra

Conheça nossos produtos