Já dá para visitar parques e outras atrações

Algumas das atrações mais procuradas quando o assunto é viagem, são os parques temáticos. De parques aquáticos no Brasil aos complexos Disney pelo mundo, a maioria já está em funcionamento com pequenas mudanças para manter o distanciamento sem perder a diversão, com exceção de alguns espaços que permanecem fechados para atividades coletivas, como playgrounds e quadras esportivas, por exemplo.

Principais atrações

    • Parques aquáticos

      Parques de diversões como o Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia, no interior de São Paulo, e o Hot Park, na cidade de Rio Quente, em Goiás, estão abertos para receber visitantes. O turista pode viajar com toda a segurança para esses locais, já que os protocolos de higiene e saúde estão sendo rigorosamente seguidos. A ocupação das atrações foi reorganizada para ser mantido o devido distanciamento, assim como na capacidade, para maior controle das filas. Verifique a necessidade de agendamento e dê preferência para a compra de ingressos online.

      Local

      Sudeste e Centro-Oeste

      >descubra
    • Beto Carrero World

      O parque, localizado a cerca de 30 minutos da cidade de Navegantes, no Paraná, tem reforçado as medidas de higiene, tanto é que instalou um sistema de fumigação logo na entrada, o que funciona como uma espécie de “vapores de limpeza”. O uso de máscara é obrigatório.

      Local

      Paraná, Sul do Brasil

      >descubra
    • Disney

      Os Parques Temáticos Disney do mundo todo estão reabrindo em fases para o público. No Walt Disney World Resort em Orlando, os Parques e Resorts estão com suas equipes treinadas para seguir os novos protocolos de saúde e bem-estar, como o distanciamento físico, limpeza aprimorada e um novo sistema de reserva para os Parques Temáticos, que permite que Visitantes com ingressos válidos façam reservas para as datas e Parques que desejam visitar.

      Local

      Orlando, EUA

      >descubra
    • Parque Nacional do Iguaçu

      Quem pretende viajar para Foz do Iguaçu pode ficar tranquilo com relação à novas medidas de limpeza. Para conhecer as Cataratas do Iguaçu, os turistas passam por um tapete sanitizante e no Complexo Turístico Itaipu tem até robô para ajudar na higienização dos ambientes. O funcionamento do Parque Nacional do Iguaçu é de terça a domingo, das 9h às 16h. Os ingressos são vendidos somente online e é preciso agendar dia e horário.

      Local

      Paraná, Sul do Brasil

      >descubra
    • Praias e piscinas naturais

      Em alguns estados do Nordeste já há piscinas naturais e praias recebendo turistas, mas lembre-se de usar máscaras e manter o distanciamento nos pontos de apoio do receptivo do passeio e durante o transporte. Já estão abertas: Maragogi e São Miguel dos Milagres perto de Maceió, Praia do Forte na Bahia, Trancoso perto de Porto Seguro, além dos passeios de barco na Praia de Pipa, perto de Natal no Rio Grande do Norte.

      Local

      Nordeste

      >descubra
    • Chapada Diamantina

      Na sua próxima viagem, a dica é ficar perto da natureza e conhecer destinos incríveis pelo Brasil, como a Chapada Diamantina! Este parque nacional, repleto de cachoeiras, trilhas e lagos, já está aberto para turistas e fica no interior da Bahia. Na chegada à cidade mais próxima, Lençois, é preciso apresentar teste negativo de covid-19, feito em até 72h antes. Aproveite e veja mais destinos de aventura!

      Local

      Bahia, Nordeste do Brasil

      >descubra
    • Parques urbanos

      Os parques estaduais e ambientais de São Paulo voltaram a ficar abertos para visitantes, entre eles o Villa-Lobos, Água Branca e o Jardim Botânico. Aproveite paracaminhar, andar de bicicleta ou praticar exercícios ao ar livre, mas sempre com a máscara de proteção. A diferença é que haverá álcool gel disponível e é preciso ficar atento ao horário de funcionamento. Além disso, não esqueça de levar a sua garrafa d´água!

      Local

      São Paulo, SP

      >descubra

Conheça nossos produtos