Novas medidas de segurança desde o embarque

Além da máscara de proteção ser recomendada no nosso dia a dia, algumas companhias aéreas determinaram que este é um item de uso obrigatório dentro e fora das aeronaves. Também há outros recursos para garantir a retomada da operação de voos da melhor forma possível. Já faz parte dos protocolos das aéreas, por exemplo, o uso de tecnologias como a luz ultravioleta para uma limpeza mais profunda nos aviões, que vai além da higienização a olho nu. Outra medida é a instalação de filtros HEPA no ar-condicionado, capaz de reter 99% das partículas de ar, incluindo vírus e bactérias. O álcool em gel a bordo também já é uma realidade, assim como leitores de temperatura corporal em aeroportos, tanto para embarque em rotas domésticas quanto internacionais.

Mais limpeza

Mais limpeza

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) orienta a limpeza frequente dos aviões e instalação de filtros de ar de alta absorção.

Serviço de bordo

Serviço de bordo

O que muda? Embalagens individuais para alimentos e bebidas são prioridade. Em rotas curtas, a Anac sugere até mesmo a suspensão das refeições.

Distanciamento

Distanciamento

O ideal é que tenha distância entre assentos ocupados no avião e ocupação reduzida no transporte entre portões.

Medidas de higienização

    • Selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19

      A Gol, uma das companhias aéreas com grande oferta de voos nacionais, saindo das principais capitais do Brasil, recebeu o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19, emitido pelo Hospital Israelita Albert Einstein. A certificação confirma a qualidade na higienização nos voos, principalmente em relação aos filtros de ar HEPA, que filtram micropartículas.

      >descubra
    • Kits para os passageiros

      A Emirates Airlines, famosa por operar voos para Dubai, está seguindo os novos protocolos de limpeza e ainda entrega ao passageiros um kit com vários itens úteis, como máscara, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos.

      >descubra
    • Ar limpo

      De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), os aviões mais modernos do Brasil, entre eles as aeronaves Boeing, estão equipados com um sistema de filtro que tem um alta capacidade de filtragem. A utilização dos chamados filtros HEPA renovam o ar a cada 3 minutos, capturando 99% das partículas, como vírus e bactérias.

      >descubra

Conheça nossos produtos