Dicas de viagem para Turks e Caicos

Destino com muitos hotéis e resorts luxuosos, Turks e Caicos é um arquipélago britânico com muitas opções de passeios, praias bem típicas do Caribe (nesses lugare você verá águas do mar tom azul-turquesa) e uma gastronomia excelente. Localizada próxima a Cuba e Bahamas, a região é formada por 40 ilhas com muita beleza natural e diversão. Entre as mais visitadas estão a Providenciales, onde a dica é curtir muito na praia Grace Bay, e Grand Turk, lugar ideal para quem gosta de mergulho com snorkel. Venha conhecer esse paraíso de perto. Aproveite que temos passagens aéreas com preços imperdíveis para Turks e Caicos. :)

O que Fazer

    • Grace Bay

      Ilha com as melhores praias da Turks e Caicos, Providenciales é uma região cercada de resorts luxuosos e restaurantes badalados. Na sua trip visite Grace Bay, considerada uma das praias mais bonitas do mundo.

      Local

      Grace Bay, Providenciales

      Valor

      Gratuito

      Funcionamento

      Todos os dias

      >descubra
    • Chalk Sound

      Um parque nacional que parece um lago, o Chalk Sound é um lugar para fazer passeios de barco e para apreciar a vista do mar azul turquesa. Já que na região não é permitido nadar vale experimentar pratos deliciosos nos diversos restaurantes próximos dali.

      Local

      Chalk Sound, Turks e Caico

      Valor

      Gratuito

      Funcionamento

      Todos os dias

      >descubra
    • Sapodilla Bay

      Praia bastante tranquila, a Sapodilla Bay é ideal para quem viaja com crianças. A água é calminha, bem azul e bem rasa, praticamente um mar piscina. Há também barracas que servem bebidas e porções. Já outros lugares alugam caiaques, stand-up paddles, jet skis e espreguiçadeiras.

      Local

      Sapodilla Bay, Turks and Caicos

      Valor

      Gratuito

      Funcionamento

      Todos os Dias

      >descubra
    • Long Bay

      Praia com enorme extensão (daí o nome "Long") é ótima para você relaxar na sua viagem para Turks e Caicos. Conhecida também por quem pratica o kitesurf por ventar muito na região.

      Local

      Long Bay, Turks e Caicos

      Valor

      Gratuito

      Funcionamento

      Todos os dias

      >descubra
Alimentação - SubViagens

Custos de viagem

Moeda

A moeda aceita é o dólar americano

Onde comer em Turks e Caicos?

Há muitas opções de restaurantes para experimentar desde pratos típicos de Turks e Caicos a comidas da gastronomia internacional. Um dos mais conhecidos é o Coco Bistro, que serve frutos do mar e peixes.

Cerveja local

Não deixe de experimentar a cerveja Turk's Head, uma iguaria que é produzida na ilha.

Curiosidades sobre Turks e Caicos

Documentação

Viajantes Brasileiros não precisam de visto para viajar para Turks and Caicos, apenas necessita de um passaporte válido com validade de até 6 meses e um visto americano, por conta da conexão nos EUA ou Porto Rico.

Vacina

Não é preciso tomar vacina contra febre amarela, mas sempre é bom checar a lista oficial da Organização Mundial da Saúde antes da sua trip para ver se continua a não obrigatoriedade.

Aluguel de Carro

Para se locomover por Turks e Caicos, uma boa pedida é alugar um carro. Reserve agora mesmo!

Diversidade - SubViagens

Aproveite nossas ofertas!