0

Nova Zelândia - Dicas para a sua viagem | Submarino Viagens

 
 

Confira nosso Guia de viagem para a Nova Zelândia e conheça todos os encantos do destino!

 
     

    CONFIRA AS MELHORES OFERTAS DE

    Passagens para a Nova Zelândia

    vazio
    .
    de:

    São Paulo

    para:

    Auckland

    Air New Zealand IDA: 03/06/2018 A PARTIR DER$ 3.934,00POR PESSOATaxas inclusasCONFIRA
    .
    de:

    Rio de Janeiro

    para:

    Auckland

    Qantas Airways IDA: 09/06/2018 A PARTIR DER$ 4.408,00POR PESSOATaxas inclusasCONFIRA
    vazio
     

    ENCONTRE A MELHOR HOSPEDAGEM COM NOSSA LISTA DE

    Hotéis & Resorts em a Nova Zelândia

    vazio
    vazio
     

    Guia de viagem para a Nova Zelândia

    MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ PLANEJAR SUA VIAGEM PARA A NOVA ZELÂNDIA

    Quer um país em que o ecletismo faz dele um lugar ideal para o turismo de diferentes públicos? Assim é a Nova Zelândia que tem florestas, montanhas nevadas, fiordes glaciais, rios, mares, gêiseres e regiões vulcânicas. O melhor é que é um país pequeno e, em sua viagem para Nova Zelândia, você terá a chance de conhecer vários locais em pouco tempo. Sem contar que as cidades do país são cosmopolitas e oferecem o melhor para qualquer visitante. Então, que tal contratar um guia Nova Zelândia e se preparar para inúmeras aventuras nesse país.

     

    Atrações imperdíveis

    CONFIRA NOSSA SELEÇÃO DAS MELHORES ATRAÇÕES DA NOVA ZELÂNDIA

    A decisão pelo país já está tomada e você começou a se preparar para sua viagem de turismo Nova Zelândia. Mas, nada como ter um guia Nova Zelândia em mãos para saber quais são os roteiros imperdíveis que não podem ficar de fora de sua viagem.

    Auckland

    É a principal cidade do país e porta de entrada em sua viagem de turismo Nova Zelândia. É uma cidade maravilhosa que tem de um lado o oceano Pacífico e do outro o Mar da Tasmânia. Assentada sob as crateras de mais de 50 vulcões, Auckland tem os melhores restaurantes, bares e boates do país. Entre as suas muitas atrações, não deixe de conhecer o Sky Tower, com 328 metros; a ponte do Porto de Auckland e o Kelly Tartons’s, misto de museu e aquário.

    Queenstown

    Se você adora praticar esportes radicais, não pode perder em sua viagem para Nova Zelândia conhecer essa cidade. Os próprios habitantes do país elegeram Queenstown como a cidade mais bela da Oceania. Se você quer praticar bunguee jump, sky, jet-boats, rafting e o que pensar em termos de esportes radicais, vai encontrar na cidade. Mas, é uma regra do país ter sempre um instrutor para minimizar os riscos da atividade. E nos arredores da cidade há também inúmeros locais para quem quer saber mais sobre Nova Zelândia. Há o maior parque do país, o Fiordland, e o Firewall Spit habitado por focas, albatrozes e outras espécies de aves.

    Tauranga

    Se você quer conhecer as mais belas praias do país e um pouco mais sobre Nova Zelândia, deve ir para Tauranga. É na cidade que está o vulcão mais visitado do país, o Monte Manganui. Além das praias, há piscinas quentes na base da montanha da cidade.

     

    Gastronomia e vida noturna

    SUGESTÕES DE RESTAURANTES E ATRAÇÕES PARA APROVEITAR A NOITE

    A gastronomia é um dos fortes do país, que tem inúmeros ótimos restaurantes, com uma culinária criativa e deliciosa. Se você ficar em Tauranga, coma no Armazem Restaurant & Bar. Já se seu destino é Auckland, que tal um especializado em comida japonesa, o Fujisan Restaurant. A cidade de Queenstown tem ótimos locais, entre eles está o Wai Waterfront Restaurant, especializado em peixes e frutos do mar.

    Para os festeiros, a noite na Nova Zelândia começa cedo e quando é, no máximo 2 horas da madrugada, as principais boates e bares da cidade começam fechar suas portas para seus públicos, pessoas de diferentes tribos. Em Auckland, não perca a noite em locais como o Lenin Bar, o Havana Club, o TwentyOne SkyCity. Já em Queenstown, os mais animados são o The Buffalo Club e Minus 5 Ice Bar.