Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

As parcerias entre Submarino Viagens e as principais companhias aéreas do Brasil e do Mundo, nos ajudam a oferecer os melhores preços de forma fácil para você encontrar o voo perfeito para a sua viagem. (PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS)

 

 

 

Ida: {{activeDestination.depDate}}Volta::{{activeDestination.retDate}}

{{activeDestination.name}}

Ida:{{dsn.depDate}}Volta:{{dsn.retDate}}

{{dsn.LocationOrigin}} {{dsn.name}}

A PARTIR DE {{currency.name}}

{{(activeDestination.price[currency.id] | currency : '')}}

Por Pessoa

A PARTIR DE {{currency.name}}

{{(dsn.price[currency.id] | currency : '')}}

Por Pessoa

OFERTAS ARRASADORAS PARA

{{activeDestination.name}}

COMECE JÁ A PREPARAR SUAS MALAS!

Confira as principais
informações sobre a
Tap

Descubra por que a Tap
é a companhia aérea
certapara sua viagem

A TAP é a companhia aérea estatal de Portugal, a maior do país, fundada em 1945. A localização da sua sede, permite que suas rotas sejam estratégicas para boa parte do mundo, principalmente Europa, América do Norte e América do Sul. Sua frota é uma das mais modernas e composta, em sua maioria, por aeronaves Airbus.

No ano de 2013, a TAP foi eleita vencedora na categoria “Melhor Companhia Aérea na Europa” pela revista americana de Turismo e Viagens Global Traveler. O título mostra seu grau de competitividade entre as grandes companhias mundiais e toda a credibilidade que tem junto a seus passageiros e o próprio mercado.

A TAP também é ligada na preservação ambiental, com ações vinculadas com a neutralização de carbono para viagens realizadas e projetos de integração sustentável, tendo aderido aos princípios do pacto global junto às Nações Unidas.

O sucesso de toda a sua trajetória se dá em parte pelo grande investimento que faz em recursos humanos, visando proporcionar aos seus clientes um serviço de qualidade superior. Por esses e outros motivos, fazer uma viagem pela TAP é uma agradável experiência e não apenas conveniência.

A empresa possui um programa bem curioso chamado "Ganhar Asas", voltado àquelas pessoas que têm medo de avião, nunca voaram ou já voaram e sentem desconforto na experiência. O programa psicoterapêutico tem parceria com a Unidade de Cuidados Integrados de Saúde e reduzem até 96% as fobias de seus passageiros nos chamados voos terapêuticos. O trajeto é curto, de Lisboa a Madrid, e promete melhorar os níveis e sintomas da ansiedade.

Escolha a classe
ideal para você

Veja o que cada classe tem
para oferecer à sua viagem

As passagens aéreas da TAP são diferenciadas por cinco classes, que permitem que se aproveitem as condições específicas para cada. São elas:

TAP Discount

Oferece excelentes oportunidades a preços baixos, dando 10% em milhas, jornais, refeição e entretenimento de bordo.

TAP Basic

Oferece de 50 a 100% de milhas, dependendo do percurso, reserva de lugar, informação via SMS, jornais, refeição e entretenimento de bordo.

TAP Classic

Permite o upgrade com milhas, oferece 100% de milhas, reserva de lugar, informação via SMS, jornais, refeição e entretenimento de bordo.

TAP Plus

Neste nível são oferecidos 125% de milhas, alteração de bilhetes sem custo, check-in prioritário, segurança/raio-x prioritários, bagagem prioritária, upgrade com milhas, jornais, refeição e entretenimento de bordo.

Tap executive

Visando oferecer o máximo da experiência de voar, é permitida a alteração de bilhete sem custo, reembolso total das passagens TAP, acesso aos lounges, embarque diferenciado, estacionamento, refeição executiva e todos os benefícios das categorias anteriores.

Programa de
milhagem

Acumule pontos e
vantagens a cada viagem

O programa de milhagens da companhia é chamado Victoria, com cartões de associado Miles Winner, Silver Winner e Gold Winner . O passageiro vai progredindo de acordo com o número de milhas acumuladas. Existem outras maneiras de acumular milhas pela TAP, como ao utilizar cartões de crédito, compra de pacotes de viagens e outros parceiros.

Avaliações sobre a Tap

Mais avaliações dos viajantes

Primeira e ultima vez! TAP nunca mais!

POR Esther Hadass DE niteroi

nada Atrasos constantes de no minimo 1h. Aeromoças não sabem te informar nada sobre os voos de conexão e dizem que não podem fazer nada por você.Voo de volta(LIS-GIG) atrasou 2h15 pois estavam esperando passageiros de conexão, porém quando perdi minha conexão(GIG-LIS-LHR) por culpa deles eles não só não esperaram, como saíram mais cedo.(voo com saída prevista para 12h40, saída as 12h35).No voo LHR-LIS, não havia espaço no bagageiro, a aeromoça queria que voltássemos p/ despachar mas acabamos colocando a mala de mão embaixo da cadeira.Experiência horrível e desgostosa.Primeira e ultima vez.TAP nunca mais!

Nota
7.3

Péssima experiência

POR Danilo Palermo DE Brasília

Saí de BSB com destino a Moscou, para reuniões de trabalho. O vôo até LIS saiu com mais de 1h de atraso e perdi a conexão. A próxima disponível seria dali a 36h e por nada no mundo a empresa aceitou me colocar em outra companhia, ainda que eu tivesse que fazer alguma escala. Resultado, perdi meu primeiro dia de reuniões. Chegando a Moscou, minha mala não apareceu. Eu tinha camisas na bagagem de mão, mas nada de terno. Ou seja, tive que participar das minhas reuniões sem roupas adequadas. A bagagem apareceu quatro dias depois (os caras nem tiveram a decência de colocar a mala no vôo seguinte, esperaram vários dias). Quando chegou, estava toda destruída e vários itens haviam sido furtados. Pior de tudo é que a Companhia está toda 'ensaboada' para me indenizar... Já vi que vou ter que procurar a justiça!E isso tudo porque sou TAP Victoria Gold... Imagina os pobres mortais como devem se ferrar nas mãos desses caras!Quanto ao vôo em si, o avião deles é aceitável, mas bem pior, por exemplo, que da Airfrance. O serviço de bordo é bem meia-boca, comida ruim e atendimento muito atrás das rivais europeias. Comissários de cara fechada da decolagem até o pouso.

Nota
7.3

BSB-LIS-Moscou

POR Ignacio DE Recife

Voei em um dos aviões novos da frota com entretenimento on demand, serviço de bordo impecável e boa comida, embarque preferencial obedecido. O voo chegou com 40 min de atraso a lisboa o suficiente para perder minha conexão e ter de aguardar 11 horas para o proximo voo!

Nota
7.3