Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

As parcerias entre Submarino Viagens e as principais companhias aéreas do Brasil e do Mundo, nos ajudam a oferecer os melhores preços de forma fácil para você encontrar o voo perfeito para a sua viagem. (PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS)

 

 

 

Ida: {{activeDestination.depDate}}Volta::{{activeDestination.retDate}}

{{activeDestination.name}}

Ida:{{dsn.depDate}}Volta:{{dsn.retDate}}

{{dsn.LocationOrigin}} {{dsn.name}}

A PARTIR DE {{currency.name}}

{{(activeDestination.price[currency.id] | currency : '')}}

Por Pessoa

A PARTIR DE {{currency.name}}

{{(dsn.price[currency.id] | currency : '')}}

Por Pessoa

OFERTAS ARRASADORAS PARA

{{activeDestination.name}}

COMECE JÁ A PREPARAR SUAS MALAS!

Confira as principais
informações sobre a
Taca

Descubra por que a Taca
é a companhia aérea
certapara sua viagem

Algumas companhias aéreas no mundo merecem reconhecimento pela forte atuação continental: esse é o caso da Taca Airlines, uma companhia importante para os voos realizados nas Américas.

Fundada na década de 30 em El Salvador, a Taca rapidamente se fundiu a quatro outras companhias aéreas da América Central. Justamente por isso, a companhia possui três bases operacionais em aeroportos: em El Salvador, Peru e Porto Rico. Operando com uma frota de mais de 40 aviões (entre modelos da Embraer e Airbus), as passagens aéreas Taca Airlines são vendidas para 22 países, sendo ao todo 50 destinos na América do Sul, do Norte e Central.

Com preços justos e bom atendimento, a companhia é referência pelo tempo de atuação no mercado e esta bem referenciada no gosto dos viajantes mais frequentes. Recentemente a empresa foi comprada pelo grupo Avianca, mas a Taca ainda mantém o uso de sua marca.

A Taca possui duas premiações da Skytrax de melhor companhia aérea da América Central e Caribe. O crescimento de sua atuação também rendeu a parceria e associação com a Star Alliance.

No Brasil, a companhia tem partidas em Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os destinos mais comuns estão Quito, Bogotá, Cusco, Guayaquil, e Nova York. Ainda é possível voar para dezenas de outros lugares, tais quais Washington, São Salvador e Philadelphia. A companhia também voa para destinos na Europa, porém sem saídas do Brasil.

Escolha a classe
ideal para você

Veja o que cada classe tem
para oferecer à sua viagem

Fique por dentro das vantagens de voar nas diferentes classes da Taca.

Classe Econômica

Possui três classes tarifárias diferentes que podem pontuar mais ou menos no LifeMiles. Nesta classe é possível escolher o assento e quantidades diferentes de despache de bagagens sem custo adicionais. Os viajantes também podem aproveitar o melhor conteúdo de entretenimento das companhias aéreas da América Latina, com monitores compartilhados ou individuais, dependendo do voo, e grande variedade de programas.

As refeições são servidas, principalmente, em voos internacionais e não são cobradas.

Classe Business

Além de acumular mais pontos que a econômica, possui bônus extra no programa de milhagem, dependendo do destino. Há embarque prioritário e a possibilidade de despachar duas malas pesando até 32 kg, acesso aos lounges privativos, refeições preparadas por uma equipe especial de chefes, possibilidade de carregar celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos durante o voo e, é claro, mais espaço e conforto nos assentos.

Não perca tempo, entre no Submarino Viagens e procure as ofertas da Taca para o seu destino!

Programa de
milhagem

Acumule pontos e
vantagens a cada viagem

Como toda boa companhia aérea, as passagens Taca Airlines pontuam no programa exclusivo de milhagem LifeMiles. Qualquer voo realizado nas companhias aéreas associadas à Star Alliance pontuam no programa LifeMiles.

Esse é um programa interessante para quem voa frequentemente para os países da América. As vantagens são enormes. É possível utilizar os pontos para não pagar pelo excesso de bagagem (ou para despachar mais de duas malas), fazer reservas em hotéis, alugar carros e realizar tours (válido para Argentina, Estados Unidos, Chile, México e Peru).

O programa também oferece a possibilidade de comprar milhas, caso necessário. Os voos internacionais realizados pela Avianca, Taca e Aerogal pontuam no programa.

Avaliações sobre a Taca

Mais avaliações dos viajantes

GRU - LIM

POR Marcelo DE São Paulo

Refeição em bordo, tanto na ida quanto na volta havia Inka Cola !A refeição da Avianca / Taca é muito boa !Seus serviços também são bons. Check-in no Peru, lá é muito bagunçado, estava com sobre peso na minha mala, voce tem q ir a um outro balcão, onde há um fila enorme e totalmente desorganizada, demorei ao menos 40 mins para fazer tudo.E os aviões, tanto na ida quanto na volta viajei com um A319 bem usadinho, sem entretimento individual.

Nota
7.7

GIG x LIM x GIG

POR Antonio Rossano DE null

No voo GIG x LIM, tinha um comissário de bordo peruano muito simpático, era o único que se esforçava ao máximo para falar português com os passageiros. Como tenho dificuldade de dormir em aviões, fui ao fundo da aeronave e fiquei conversando com esse comissário, que foi mto simpático, e no final da conversa me deu de presente uma garrafa de 600ml da Inca Cola, refrigerante peruano, pra já ir entrando no clima do país. Achei o espaço das poltronas confortáveis, principalmente se vc pegar a primeira fileira que tem um espaço extra para as pernas. No voo de volta, deu overbooking no voo e eles ofereceram 200 dólares em voucher para desconto na compra de futuras passagens para quem quisesse ceder o lugar, fiquei tentado, mas como estava mto cansado da viagem e já endividado com futuras viagens programadas, deixei passar! O sistema de entretenimento do voo. Na ida eram aquelas televisãozinhas que saiam do teto a cada três fileiras e na volta não tinha entretenimento algum. Achei estranho, pois no site do www.seatguru.com dizia que esse voo da taca tinha entretenimento individual... Outro ponto negativo que achei foi o horário do voo de ida, 5:40h da manhã, vc tem que madrugar para chegar no aeroporto, no meu caso não consegui dormir antes devido a ansiedade, e quando vc entra no avião é justamente quando nasce o sol, e a viagem é tda durante o dia.

Nota
7.7

BSB-LIM-BSB

POR Josué Lana DE null

o Embaer 190O voo direto partindo de BSB, uma pena esse voo ter sido cancelado, espero que volteA tripulação bem atenciosaO voo da volta foi efetuado no dia 31 de Dezembro, o cmte, desejou feliz ano novo, e as comissárias passaram abraçando cada passageiro e distribuíram champanhe a bordo.As refeições No voo da volta o entreterimento não funcionou

Nota
7.7