Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

As parcerias entre Submarino Viagens e as principais companhias aéreas do Brasil e do Mundo, nos ajudam a oferecer os melhores preços de forma fácil para você encontrar o voo perfeito para a sua viagem. (PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS)

 

 

 

Ida: {{activeDestination.depDate}}Volta::{{activeDestination.retDate}}

{{activeDestination.name}}

Ida:{{dsn.depDate}}Volta:{{dsn.retDate}}

{{dsn.LocationOrigin}} {{dsn.name}}

{{currency.name}} / Pessoa

{{(activeDestination.price[currency.id] | currency : '')}}

{{currency.name}} / Pessoa

{{(dsn.price[currency.id] | currency : '')}}

OFERTAS ARRASADORAS PARA

{{activeDestination.name}}

COMECE JÁ A PREPARAR SUAS MALAS!

Confira as principais
informações sobre a
South African

Descubra por que a South
African é a companhia
aérea certa para sua viagem

A South African está no mercado de aviação desde 1934. A companhia é considerada hoje a maior companhia aérea do continente africano e sempre atuou de maneira inovadora, voando à frente de seu tempo. Nos anos 50, foi a primeira empresa aérea fora do Reino Unido a operar voos com aviões a jato. Em 1967, a empresa inaugurou o voo semanal para a Austrália e no ano seguinte a South African já podia ser vista sobrevoando o céu da cidade do Rio de Janeiro.

A South African busca o desenvolvimento e a satisfação dos passageiros a cada voo que faz. Atualmente, opera voos regulares para quase 40 destinos diferentes, alcançando 30 países e chegando a todos os continentes do planeta. No Brasil, a companhia opera voos diariamente para o Aeroporto Internacional de Cumbica. Diversas vezes premiada pela qualidade de seus serviços, a South African é referência no mercado de aviação não apenas no continente africano, mas também ao redor do mundo. A empresa tem a visão de ser uma companhia aérea africana de alcance global, operando rotas frequentes para destinos e países do mundo inteiro.

Exceto por um avião da marca Boeing modelo 737-800, todas as outras aeronaves da frota da South African são modelos Airbus A340-600, A340-300, A330-200, A319-100 e A320-100, somando o total atual de 80 aeronaves. Recentemente a empresa adquiriu mais 17 aeronaves.

Escolha a classe
ideal para você

Veja o que cada classe tem
para oferecer à sua viagem

Membro efetivo da Star Aliance desde 2006, a empresa é a que tem mais destinos, seja dentro, seja fora da África. Os serviços oferecidos pela companhia são bastante aprimorados e cuidados nos mínimos detalhes, desde a qualidade do material dos pratos servidos a bordo até o que vai sobre eles, a refeição propriamente dita, preparada por chefs renomados. As passagens aéreas South African dão direito a vários benefícios, de acordo com a categoria referente.

Premium

Prioridade no check-in, 100% de reembolso de passagens, ganho integral de milhas Voyager, escolha de assento, refeições a bordo, acesso sala VIP SAA e Star Aliance, direito a duas bagagens de mão.

Priority

Prioridade no check-in, 100% de reembolso de passagens, ganho integral de milhas Voyager, escolha de assento, refeições a bordo, acesso sala VIP SAA e Star Aliance, cancelamento penalizado.

Select

Disponibilidade de assentos de última hora, uso de milhas Voyager para up-grade, refeições a bordo, direito a uma bagagem de mão, escolha do assento na reserva.

Classic

Escolha do assento no check-in, ganho integral de milhas, reembolso de 50%, refeições cortesia, uma bagagem de mão.

Plus

Refeições a bordo, escolha antecipada de assento, uma bagagem de mão.

A SAA Experience é um conjunto de benefícios aos passageiros que começa antes mesmo de entrar a bordo e consiste em serviços como compras a bordo, acesso móvel, chef exclusivo e carta de vinhos, sistema de entretenimento multimídia, mapas de assento, programa de saúda a bordo, informativo com últimas notícias e cartão médico para passageiro frequente.

Diferenciais

Saiba mais sobre a
South African

Quem compra passagens South African hoje, vai voar por uma empresa que possui um serviço de transporte aéreo de cargas denominado SSA Cargo, que em 2010 recebeu o prêmio de melhor companhia aérea africana de transporte de carga, concedido pela conceituada publicação Air Cargo News. E antes, no ano de 2009, a empresa recebeu o prêmio de melhor companhia aérea da África, concedido pela Skytrax.

Avaliações sobre a South African

Mais avaliações dos viajantes

Sem entretenimento

POR Ana Luiza Sanches DE null

As refeições foram fartas, incluindo até bebidas alcoolicas (vinho e amarula) sem cobrança adicional. Há o mesmo padrão de refeições em qualquer voo, mesmo nos voos domésticos e curtos (JNB-PEZ e CPT-JNB). No voo da ida (223) o sistema de entretenimento fora do ar. A princípio pensei que fosse um problema das fileiras ao meu redor, mas mesmo trocando de assento, o problema persistiu. Foram mais de 8h lendo a revista Sawubona. No voo da volta (222) o entretenimento do meu assento e das pessoas ao redor estavam travados, mas dessa vez troquei de assento e pude assistir a um filme.Ainda assim, recomendo por falta de opção já é o único voo direto que conheço para a África do Sul.

Nota
8.4

Pouco espaço no A330-200

POR Felipe Malagueta DE Recife

Pontualidade nos vôos, operação em GRU, JNB e LAD excelente, atendimento por parte dos comissários (em inglês), boa alimentação a bordo. O espaço da poltrona no A 330-220, por incrível que pareça o vôo domestico REC/GRU da gol teve mais espaço. Poucas opções de entretenimento em português.

Nota
8.4

GRU-Johanesburgo-Cidade do Cabo-Durban-Cidade do Cabo-Johanesburgo-Guarulhos

POR Edgard Vernetti Ferreira DE Pelotas

Excelente. O serviço de bordo é ótimo, incluindo jantar com vinho em um nos trechos entre Cape Town e Durban. Perdi o check-in do voo entre Cape Town e Johannesburgo por causa da fila do VAT e fui realocado no voo seguinte sem custo algum As milhas de um dos trechos nunca foram computadas no meu fidelidade.

Nota
9.6