Idiomas
R$
  • Real
  • Dolar

Encontre seu voo

As parcerias entre Submarino Viagens e as principais companhias aéreas do Brasil e do Mundo, nos ajudam a oferecer os melhores preços de forma fácil para você encontrar o voo perfeito para a sua viagem. (PREÇOS A INCLUIR TAXAS E ENCARGOS)

 

 

 

Ida: {{activeDestination.depDate}}Volta::{{activeDestination.retDate}}

{{activeDestination.name}}

Ida:{{dsn.depDate}}Volta:{{dsn.retDate}}

{{dsn.LocationOrigin}} {{dsn.name}}

A PARTIR DE {{currency.name}}

{{(activeDestination.price[currency.id] | currency : '')}}

Por Pessoa

A PARTIR DE {{currency.name}}

{{(dsn.price[currency.id] | currency : '')}}

Por Pessoa

OFERTAS ARRASADORAS PARA

{{activeDestination.name}}

COMECE JÁ A PREPARAR SUAS MALAS!

Confira as principais
informações sobre a
Lufthansa

Descubra por que a Lufthansa
é a companhia aérea
certa para sua viagem

Fundada em 1926, resultado da parceria de duas companhias de aviação, a empresa alemã Lufthansa conta hoje com o posto de nona maior companhia do mundo, com mais de 400 empresas associadas. Com uma frota de 424 aviões de diferentes portes e voltados para todos os períodos de viagem, a Lufthansa liga, principalmente, a Alemanha ao mundo todo, oferecendo rotas que partem da terra natal para destinos como os Estados Unidos, Argentina, África do Sul, Egito, Rússia e Japão, entre outros.

Oferecendo 286 destinos com partida do Brasil, é possível conseguir passagens pela Lufthansa para Munique, Frankfurt e Zurique. Os mesmos destinos possuem voos de volta ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e de Frankfurt é possível ir para o Rio de Janeiro também.

Dentro do país de origem há partidas, além das três cidades citadas, de Hamburgo, Colônia, Berlim, Leipzig, Hanôver e Bremen, por exemplo, que levam a destinos inúmeros, seja a Europa Nórdica ou o Oriente Médio, com a meta de oferecer um serviço amplo de rotas para fora do país.

Além disso, dentro do próprio território alemão é possível fazer rotas pela companhia, ou para países vizinhos e nos quais há associadas, como a Suíça. Bacana poder aproveitar os oferecimentos de uma única companhia aérea para poder percorrer diferentes tamanhos de percurso, não?

Em meados do começo da década de 1990 a Lufthansa já possuía uma larga frota, suas escalas eram mais rápidas e as rotas eram variadas. Com aviões de maior porte e o serviço mais fácil, as passagens aéreas Lufthansa se tornaram mais baratas, se consagrando de vez entre as mais procuradas companhias aéreas na Europa.

Escolha a classe
ideal para você

Veja o que cada classe tem
para oferecer à sua viagem

Ao optar por voar com a Lufthansa, o passageiro pode escolher entre as classes econômica e executiva e a primeira classe. Todas elas oferecem vantagens e serviços diferenciados, como internet WiFi, lanches e refeições, além de bebidas gratuitas.

Quem viaja de primeira classe vai se encantar com os serviços exclusivos do pacote. Em algumas cidades, como Zurique, Munique, Nova Yorque, Genebra e Frankfurt, o passageiro pode desfrutar do ambiente único dos Lounges First Class, que disponibilizam espaços como área para fumantes, bar, quarto para descanso, além de profissionais personal assistants.

Há também serviços de motorista (no qual você pode optar por ser transportado em Limusines ou Porsches!), que o leva até a entrada do avião.

Diferenciais

Saiba mais sobre a
Lufthansa

Atualmente a Lufthansa conta com dezessete modelos de aviões em sua frota, modelos dos fabricantes Boeing, Airbus, Embraer e Bombardier.

Um diferencial da companhia vai chamar a atenção principalmente de quem adora aviação: a Lufthansa é a única a possuir o "Jumbo" Boeing 747 no mundo. A experiência de voar no modelo será única para quem agarrar a oportunidade.

Avaliações sobre a Lufthansa

Mais avaliações dos viajantes

A melhor cia!

POR Viviane Zurdo Costa DE null

Tudo. Comida ótimo, entreterimento maravilhoso, com tela touch individual, atendimento excepcional. Melhor parte é o aviao é que extremamente confortável, vim de classe econômica de Frankfurt para Guarulhos, tenho 1,80m e pude fica o vôo inteiro com as pernas esticadas. Já viajei de Swiss, uma cia bem colocada nos rankings mas Lufthansa pra mim é muito melhor. Nada!

Nota
10.0

GRU-FRA-BRU, BRU-FRA-BGO, FRA-GRU

POR Daniel DE São Paulo

Tudo, especialmente do atendimento, eficiente e simpático, bem mais caloroso que nas companhias latinas.Comida com qualidade acima da média. Serviram um delicioso sanduíche no trecho Frankfurt-Bergen, o que em outras companhias é pago.Alguns 737-300 e 737-500 nos trechos internos da Europa são antigos, mas muito bem conservados / renovados por dentro. Nada. Um verdadeiro exemplo para as outras companhias aéreas.

Nota
8.8

TOP!!!

POR Rafael S DE Taubate

Não tem o que falar. Minha segunda viagem pela Cia, a primeira foi de econômica e igualmente excelente. Desde o check in, a comida, o atendimento a bordo e é claro, ao conforto do novo 747-8. O serviço de atendimento na hora da refeição é MUITO superior a quase todos os restaurantes que já fui. No meio do voo, a chefe de cabine passava cumprimentando um por um, pelo nome. Eu puxei papo, ela abaixou e começamos a conversar.Competência alemã! NADA!

Nota
8.8