Central de atendimento: (11) 3003-2989 Televendas: 0800-049-5275
Precisa de ajuda?

Voe Emirates: confira passagens promocionais

Faça sua busca

Saúde e segurança

Saúde e segurança

A Emirates oferece teste PCR covid-19 grátis* para passageiros de São Paulo a Dubai. O teste deve ser realizado em até 96h antes do voo

Praticidade

Praticidade

No Aeroporto Internacional de Dubai (DXB), o terminal 3 é exclusivo da Emirates. A frota é composta por aeronaves Airbus e Boeing.

Passagem em até 9x

Passagem em até 9x

Aqui os preços já têm taxas inclusas! Compre seus bilhetes aéreos em até 9x sem juros

Dubai

Dubai

Luxo e ostentação. A cidade mais turística dos Emirados Árabes é puro glamour e o Insta vai bombar com as fotos!

Cairo

Cairo

A capital do Egito guarda alguns dos maiores tesouros da humanidade. Vem ver de pertinho as pirâmides!

Lisboa

Lisboa

Bela arquitetura, comida deliciosa e bairros cheios de charme te esperam na capital de Portugal.

 

Limite de bagagem

Limite de bagagem

Antes do check-in, confira as regras de limites de bagagem da Emirates, a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos:

▪ Leve até 2 malas despachadas de 23kg (consulte regras por categoria);

▪ Para bagagem de mão o volume máximo permitido é de 10kg para voos a partir do Brasil;

▪ Aqui no SUB Viagens você encontra passagens Emirates com a franquia de bagagem inclusa.

A bordo da Emirates

A bordo da Emirates

Confira as principais vantagens de voar com a Emirates:

▪ Entretenimento a bordo: há revistas e telas em HD que transmitem filmes, programas de TV, jogos e música;

▪ Serviço de bordo: o cardápio inclui opções conhecidas no mundo todo e algumas exclusividades. Também há refeições e lanches para os mais jovens;

▪ Kit infantil: na viagem com crianças, os pequenos recebem um kit com bichos de pelúcia, livros, revista e lápis de cor;

▪ Há tomadas e conexão wi-fi nos aviões. A internet é gratuita somente para membros do programa Skywards.

Voe Emirates

Voe Emirates

Com voos para mais de 150 destinos em 84 países, a Emirates oferece voos saindo do Brasil para Dubai e cidades da Ásia, África, Austrália e América do Sul. As rotas partem dos principais aeroportos do país: de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, entre outros. Fique tranquilo: há atendimento em português durante o voo.

Documentação

Documentação

Desde junho de 2018 os viajantes brasileiros não precisam mais tirar visto para viajar para os Emirados Árabes Unidos. Os visitantes vão poder entrar no país, sair ou mesmo transitar pela região durante 90 dias, a cada período de 12 meses. :)

Compras em Dubai

Compras em Dubai

Há muitas lugares para fazer compras em Dubai. É possível encontrar desde os souks, mercados árabes com produtos do mundo todo, até grifes de alta costura. Um dos destaques está o Dubai Mall, o maior shopping do mundo.

Condições Gerais

Preço por pessoa. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a disponibilidade e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. A incluir taxas e encargos.

Atenção: para a entrada em Dubai, os passageiros devem apresentar o certificado de teste PCR negativo COVID-19, um formulário de declaração de saúde preenchido e um formulário de quarentena que será entregue à Autoridade de Saúde de Dubai na chegada. Para o certificado, são aceitas a versão impressa ou digital.Todos os passageiros com destino final Dubai, serão submetidos a outro teste de PCR COVID-19 na chegada ao aeroporto, que será gratuito. As condições e restrições de entrada nos Emirados Árabes podem ser alteradas e atualizadas sem aviso prévio.

*Teste PCR Grátis: para os passageiros que voam de São Paulo para Dubai a companhia oferece este benefício exclusivo. O teste PCR grátis pode ser feito até 96h antes do voo pelo laboratório Albert Einstein, em São Paulo. Passageiros de São Paulo e das cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório. O certificado do teste para a covid-19 é um requisito obrigatório para todos os clientes que viajam com a Emirates. Válido para a bilhetes emitidos desde o dia 25 de agosto de 2020 até 18 de janeiro de 2021 e desde que a viagem seja realizada até o dia 31 de janeiro de 2021.

* Flexibilidade: A remarcação é válida para emissões feitas a partir de 01/10/2020 até 30/06/2021, sendo a viagem completada até 30/06/2021.É permitida uma remarcação gratuita com isenção da taxa e diferença tarifária.Qualquer diferença na tarifa aérea ou impostos aplicáveis resultantes devido à mudança na classe de reserva e sazonalidade deverão ser pagos.

 

Publicidade