0

Passagens Air New Zealand | Submarino Viagens

 
 

 
     

    CONHEÇA NOSSA FROTA 

    Tipos de aeronave que voamos 

     AERONAVE LONGA

    Para voos de longa duração

    • 787-9 Dreamliner
    • 777-200
     AERONAVE CURTA

    Para voos de curta duração

    • ATR72
    • Q300
     

    Air New Zealand é principal companhia aérea da Nova Zelândia

    Maior e mais importante companhia aérea da Nova Zelândia, a Air New Zealand fornece serviços de transportes aéreos domésticos e internacionais para passageiros e carga. Sua sede está situada na cidade de Auckland, Nova Zelândia. As rotas da Air New Zealand concentram-se na Austrália e Pacífico Sul, com serviços de longa distância para a Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul. Atualmente são feitos voos regulares para 22 destinos domésticos e 29 destinos internacionais em 16 países, com uma frota de 105 aeronaves.

    Nomeada Companhia Aérea do Ano em 2012 pela Air Transport World, é muito respeitada na indústria e conhecida por sua liderança na estratégia de marketing junto as mídias sociais. Além disso, a Air New Zealand possui empresas que fornecem serviços de engenharia e de assistência em terra. As suas subsidiárias trabalham com sistemas de reserva, vendas de viagem às empresas de turismo e ao público.

    A franquia de bagagem em classe Econômica é de 1 bagagem despachada de até 23 kg mais uma bagagem de mão de até 7 kg.

    História - Fundada em 1940 como Tasman Empire Airways Limited (TEAL), é administrada desde 1961 pelo governo da Nova Zelândia, sendo renomeada como Air New Zealand em 1965. No ano de 1989 ocorreu a privatização e foi vendida para um consórcio formado pelas companhias Qantas, Japan Airlines, American Airlines e Brierley Investiments.

     

    Check-in

    TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE EMBARCAR

    O check-in online da Air New Zealand pode ser feito a partir de 24 horas antes do horário previsto do voo, através do aplicativo Air New Zealand Mobile App. As bagagens podem ser etiquetadas nos quiosques disponíveis nos aeroportos de Auckland, Wellington, Christchurch, Queenstown, Sydney, Melbourne, Brisbane, London Heathrow, San Francisco e Los Angeles.

    Nos quiosques é possível imprimir o cartão de embarque. Para voos internacionais é necessário apresentar-se com no mínimo 90 minutos de antecedência e 2 horas nos voos de e para os Estados Unidos. No caso de necessidades especiais, como viajar com animais de estimação, é preciso estar no aeroporto 45 minutos antes da hora de partida.

     

    Reserva de assentos

    GARANTA O MELHOR LUGAR NO VOO

    A Air New Zealand disponibiliza opções para escolha do assento. As opções são diferentes para voos com destinos para a Austrália e Ilhas do Pacífico. Para voos os voos domésticos e de longa duração as opções de assentos também são diferenciadas.

     

    Experiência de voo

    MAIS CONFORTO E PRATICIDADE DURANTE A VIAGEM

    No voo da classe econômica para a Austrália e Ilhas do Pacífico o passageiro recebe opções de refeição completa e bebidas. Depois de ter saboreado a refeição, terá a opção de pedir bebidas extras, sem custo. Caso esteja viajando com crianças, poderá solicitar uma refeição para crianças no momento da reserva, que vem acompanhada com um pacote de atividades.

    A companhia possui grande variedade de entretenimento durante o voo, com filmes, jogos, música e programas de TV através do nosso entretenimento gate-to-gate localizado na parte posterior do assento. Classe executiva também está disponível em alguns voos.

     

    Condições gerais

    Ofertas sujeitas a disponibilidade com alteração sem aviso prévio.