Viagem para a Califórnia

1 de novembro de 2019

Estado de desejo dos viajantes mais experientes, a Califórnia recebe gente do mundo inteiro e tem centenas de atrações extraordinárias que mesclam aventura em meio a natureza e metrópoles modernas e cheias de atrações culturais e inovação. Agora vamos te mostrar todas as opções de lugares incríveis que sua viagem para Califórnia pode te oferecer.

Los Angeles

Bem-vindo às luzes e ao fascínio desta grande cidade, a maior metrópole da Califórnia. Aqui é fácil encontrar grandes celebridades de Hollywood pelas calçadas. Com uma rede de vias expressas cortando a cidade, Los Angeles pode esconder muita coisa interessante. Quando estiver aqui prefira por ruas secundárias para descobrir bairros surpreendentes, museus incríveis e vários lugares bons para compras. E, quando o sol se põe, L.A. ganha vida de uma forma completamente renovada, com clubes pulsando ao som da mais nova banda indie e grupos de jovens artistas dançando na primeira fila. Restaurantes, bares e piscinas em terraços atraem um grande público antenado, enquanto os holofotes traçam arcos pelo céu à noite, anunciando a mais recente estreia nas telas.

San Francisco

Esta é uma das cidades mais incríveis do mundo. Famosa por construções em estilo vitoriano Grand Dame, bondes, diversidade, uma orla linda e a Golden Gate, a “Cidade à Beira da Baía” realmente tem de tudo. Sua culinária dita tendências e vai de vários restaurantes com estrelas Michelin a food trucks incríveis. Para se entreter há orquestras sinfônicas, balé, teatro e ópera mundialmente famosos, além de inúmeras aventuras ao ar livre, San Francisco é, merecidamente, uma das cidades que não pode ficar de fora da lista de destinos de qualquer viajante.

O mais difícil é decidir aonde ir primeiro. O Parque da Ponte Golden Gate é um dos locais mais icônicos da cidade, com paisagens espetaculares. Dali, você pode atravessar a ponte a pé ou de bicicleta para chegar ao Marin Headlands. Você também pode ficar do lado de San Francisco e ir ao Palácio de Belas-Artes de San Francisco, ao Presídio ou ao Lands End, um playground rústico e batido pelos ventos onde você pode observar baleias e conhecer as ruínas dos Sutro Baths, um antigo complexo de piscinas.

San Diego

Como se não bastasse todo o sol, San Diego é uma cidade à beira-mar com restaurantes de primeira e belas paisagens banhadas pelo oceano que se misturam com bairros cheios de História e cultura. As cervejas tem muita qualidade e a quantidade perfeita de lúpulo é ideal para saborear depois de um dia de diversão no sul da Califórnia. Não importa se você está aproveitando as várias diversões aquáticas disponíveis no Parque Aquático Mission Bay, o maior do mundo, ou explorando o que a cidade tem a oferecer mais longe do mar — San Diego nunca decepciona.

Santa Barbara

Cidade mais tranquila da nossa lista, são telhados de tijolos vermelhos, o canto dos passarinhos que se mistura à brisa do oceano. Há ilhas e sinais de baleias no horizonte: o charme de Santa Barbara é tentador de qualquer ponto. Refúgios perfeitos não conseguem ser melhores do que isso.

Os astros e estrelas de cinema, por exemplo, se refugiam em Santa Barbara quando querem relaxar. Ou, simplesmente, mudam-se para cá. Oprah Winfrey, Brad Pitt, Ellen DeGeneres e outros nomes famosos têm propriedades aqui, muitas localizadas no enclave costeiro de Montecito. Por que não? Há ainda aquela beleza lendária do Velho Mundo, que colabora com o apelido da cidade, a Riviera Americana.

Gostou? Confira as passagens, pacotes e hotéis para esse destino tão desejado dos Estados Unidos, ou verifique o pacote que separamos pra você e embarque nessa!

Califórnia

  • Ida e volta
  • Saindo de SP
  • 6 noites

a partir de

R$

2.468

Ver disponibilidade

Parcele em até 12x sem juros

* Tarifa sujeita a alteração