Fuja da rotina: top 5 trips rápidas no interior de Sampa

27 de outubro de 2019

Procurando um destino para aquela viagem de final de semana ou até mesmo um bate e volta pertinho de São Paulo? Separamos 5 lugares incríveis para você conhecer no interior de Sampa! Confira:

Campos do Jordão

Localizado nas montanhas, a apenas 170 km da capital de São Paulo, Campos do Jordão é o destino perfeito para quem deseja encontrar um lugar romântico para curtir um friozinho a dois. Muito procurado por casais nos meses de junho e julho, Campos conta com um charme só seu. Sua arquitetura europeia e sua gastronomia alemã são bem atrativas para este tipo de viagem.

Aproveite o clima ameno em frente a uma lareira de algum hotel dessa cidade encantadora. Deguste um bom fondue e não deixe de apreciar o vinho!

Além disso Campos do Jordão também conta com alguns eventos importantes ao longo do ano, e atrações para toda a família.

Cunha

Cunha é o destino ideal para quem ama estar pertinho da natureza e em um ambiente tranquilo. Todo good vibes!

A cidade é uma graça, cheia de lojas de artesanatos, principalmente cerâmicas! E também conta com restaurantes muito gostosos e aconchegantes, com iguarias que possuem aquele gostinho de comida caseira. E o principal, muito verde e lugares para você descansar e aproveitar a natureza.

Não deixem de assistir o pôr do sol no apaixonante Lavandário, que esbanja romantismo em cada cantinho lilás que você olhar.

Holambra

Conhecida como Cidade das Flores, Holambra recebe influências europeias, holandesas e alemãs. Por conta disso a arquitetura de Holambra lembra bastante a arquitetura da Holanda e da Alemanha, e a sua gastronomia possui alguns pratos de ambas as regiões, principalmente da Alemanha.

Você irá se encantar com a beleza do destino, o doce perfume das flores e as opções de lazer.

Apesar de ser um destino bem romântico ele conta com os mais diversos eventos durante o ano e opções de passeios para toda a família.

São Francisco Xavier

Se o que você gosta mesmo são esportes radicais e estar em meio a natureza, São Francisco Xavier pode ser uma boa opção de trip rápida no interior de sampa!

São Francisco Xavier é um destino bem serrano. Com muitas trilhas, cachoeiras e opções de esportes radicais para você se aventurar.

Caso você queira um lugar tranquilo para curtir um friozinho em uma hospedagem aconchegante e romântica enquanto aprecia belas paisagens verdes e cheias de vida, São Francisco Xavier também é o lugar perfeito para isso.

São Roque

Se você é apaixonado por vinho, São Roque vai te encantar! O destino conta com várias rotas do vinho para você passar dias completos imersos na história de cada um. Também saberá como eles são produzidos, e no final você pode degustar e apreciar belos pratos, em restaurantes incríveis que você encontrará durante esse caminho.

Além de ser um destino perfeito para apreciadores de vinho São Roque é uma charmosa cidade serrana. Com opções de hotéis e resorts para todos os gostos. E também oferece opções de lazer para toda a família, como por exemplo: o Ski Mountain Park! Que é cheio de atrações para todas as idades e ainda conta com lojinhas e restaurante.

Já escolheu qual será o seu próximo destino de viagem rápida no interior de Sampa? Então arrume as malas e boa trip! 😉