Réveillon 2020: passe a virada nas principais capitais

3 de dezembro de 2019

Quando o assunto é viagem no Réveillon o que logo vem à cabeça são destinos de praia, como Nordeste ou Rio de Janeiro. Prefere dançar e se divertir muito desde que seja em uma grande cidade? O Réveillon de Brasília, a capital federal, é uma das comemorações de Ano Novo que mais bombam. Separamos algumas cidades que são cada vez mais procuradas por turistas na época do Réveillon e não fique de fora das festas mais famosas!

Réveillon em SP

Na capital de São Paulo acontece o famoso réveillon da Avenida Paulista. Fácil de chegar, essa avenida fica perto de estações de metrô e de vários hotéis. Uma vez em São Paulo, dá para conhecer o centro da cidade e alguns bairros, a exemplo da Vila Madalena. Passear pela Liberdade e pela Mooca também vale a pena. Para a festa do dia 31 de dezembro são esperadas mais de 2 milhões de pessoas. Na programação tem queima de fogos e shows de famosos – Anavitória e Lulu Santos estão confirmados. A entrada é gratuita!

festa-show-hzgs56Ze49s-unsplash

Réveillon 2020 em Brasília

A data 31/12/2019 inspirou várias festas de fim de ano em Brasília. Afinal, dá para encontrar uma programação especial no “estilo premium” em restaurantes e espaços de eventos por toda a cidade.

Nas baladas o destaque é para as noites agitadas com direito a open bar e open food ao som de axé, como no Réveillon Ventura, ou música eletrônica, foco do Réveillon Brave Lucky. Não apenas agito, como também vista para a Ponte Juscelino Kubitschek, é outro destaque do Brave Lucky. Para curtir a festa com champanhe, boa gastronomia e a companhia dos amigos em Brasília, garanta seu ingresso com antecedência!

reveillon-brasilia-ponte-jk

Réveillon em Goiânia

Muito além do sertanejo, as casas noturnas de Goiânia oferecem festas com gente bonita, open bar e até endereço secreto. Um dos eventos mais badalados, a Réveillon Goiânia Óscar tem um um conceito diferente: o local da festa é ao ar livre e só é divulgado para os participantes. A programação inclui performances surpreendentes, assim como sistema open bar e open food. Além disso, o evento foi criado pelo empresário Óscar Martins, considerado uma das referências em produção de eventos pela revista Forbes.

☛ Na dúvida para onde ir no Ano Novo? Veja nosso post que também cita Belo Horizonte. E mais: aproveite para conferir as nossas promoções e dicas de viagem por outras capitais do Brasil 📸