Por que Jericoacoara é tão incrível?

23 de outubro de 2019

Você já deve ter ouvido falar sobre a Vila de Jericoacoara no Ceará. Muita gente viaja para lá e volta apaixonado. Mas você pode estar se perguntando: por que Jericoacoara é tão incrível? Vem com a gente e continue lendo pois vamos te mostrar tudo sobre este paraíso no Nordeste!
Jericoacoara é tão incrível

Como chegar em Jericoacoara

Nós já falamos aqui no blog um tempo atrás sobre isso e você pode ver com detalhes clicando no link. Mas só para lembrar, vá até o Ceará de Avião. Você pode desembarcar em Fortaleza ou até mesmo no Aeroporto Regional de Jericoacoara. Se chegar em Fortal, pode completar um trajeto de ônibus ou carro. Mas lembre-se que é fundamental um veículo 4×4 para passar pelas dunas de areia sem problemas.

Quanto tempo ficar em Jericoacoara

Jeri é tão incrível que é ótima para ir o ano inteiro. O Sol brilha muito nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Junho e Julho costumam ter menor chuva. Porém, as atrações naturais estão abertas o ano inteiro. Isso facilita bastante na hora de escolher o período de sua trip. Por volta de 5 dias são suficientes para curtir todas as maravilhas da ilha, praias, lagoas, piscinas naturais, dunas e trilhas e ainda relaxar por horas em uma rede.

Quanto custa viajar para Jericoacoara

Dá para economizar bastante durante sua estadia em Jeri. Por ser um destino muito simples, até que Jeri tem uma grande variedade com ótimas opções de hospedagem, há até mesmo um hotel petfriendly por lá! Vale escolher acomodação nas principais ruas da vila, Rua do Forró, Rua São Francisco ou Rua das Dunas. É por aqui também que ficam os restaurantes, sempre com comidas simples e pratos em torno de R$ 30 para duas pessoas. Assim fica fácil economizar!

O que fazer em Jericoacoara

Se até agora você ainda não se convenceu de como Jeri é incrível, as atrações vão te conquistar. Quem gosta de esportes de aventura pode fazer kitesurf nas ondas do mar. Os meses de Agosto e Setembro são perfeitos pois há mais vento. O Rio Guriú convida para passeios de stand-up paddle. Antes da noite chegar, visite a Duna do Pôr do Sol para um entardecer inesquecível.Esse passeio é de graça, assim como a trilha até a impressionante pedra furada!
Conheça também o Parque Nacional de Jericoacoara, o Poço da Princesa e descanse na Praia Malhada. As famosas redes na água não ficam nas praias e sim nas lagoas Azul e do Paraíso. A noite o que rola é escolher algum dos barezinhos na Rua Principal e apreciar a boa música ao vivo.

Jericoacoara

  • Ida e volta
  • Saindo de SP
  • Taxas inclusas

a partir de

R$

775

Ver disponibilidade

Parcele em até 5x sem juros

* Tarifa sujeita a alteração