Para onde viajar em 2021: lista de 6 melhores destinos que você precisa conhecer

21 de novembro de 2020

Com 2021 chegando, agora é a hora de planejar aquele mochilão, pensar naquela eurotrip ou até mesmo agendar aquelas férias dos sonhos que foram adiadas. O próximo ano está batendo à porta, e nada melhor do que viajar para comemorar as novas oportunidades que vêm por aí!

Para inspirar o roteiro das suas próximas trips, separamos aqui os melhores destinos para viajar em 2021 e curtir o mundo afora. Esses lugares estão aumento entre os mais desejados para se visitar e podem ser considerados “queridinhos” quando o assunto é tendência de viagem. Vem ver alguns destinos que estão em alta e já anota na sua lista! Vem ver:

1. República Dominicana

Praias da República Dominicana, Caribe

Para aqueles que querem relaxar e curtir praias espetaculares, o Caribe é sempre uma maravilhosa pedida. Inclua Punta Cana em seu roteiro, encontre o resort ideal e curta tranquilamente seus dias em uma cadeira em frente ao mar. As águas cristalinas das praias paradisíacas, além da fauna e da flora nativa, fazem da República Dominicana um destino dos sonhos, com ótima infraestrutura hoteleira e bom custo-benefício.

2. Vietnã

Vietnã, destinos para viajar em 2021

Sim, Vietnã! Esse país do sudeste asiático banhado pelo Mar da China preserva segredos incríveis que todo viajante deveria conhecer. É um dos países em que o turismo mais cresceu nos últimos tempos e, para o ano de 2021, essa taxa deve aumentar ainda mais. Não deixe de conhecer as cidades de Hanói e Ho Chi Minh e a reserva natural intocada de Ngoc Son Ngo Luong. O Vietnã é um destino com poucos turistas brasileiros e é perfeito para sair do comum e fazer uma imersão por novas culturas. Geralmente, quem curte destinos e experiências únicas também gosta de destinos de aventura, saiba mais!

3. Banff, Canadá

Banff, no Canadá, é uma das tendências para viajar em 2021

A principal cidade das Montanhas Rochosas Canadenses é um verdadeiro fenômeno. A paisagem é repleta de montanhas altíssimas, picos nevados, lagos azul-turquesa e animais silvestres. Escute o chamado da natureza em Banff! Para circular entre as cidades maiores e facilitar o deslocamento, você pode alugar um carro aqui no Sub Viagens. 😉

4. Amsterdam, Holanda

Amsterdã é um dos lugares para conhecer em 2021

Amsterdam é uma daquelas cidades que encantam desde o primeiro minuto. As casinhas coloridas espremidas em frente aos canais, a educação e a cordialidade dos moradores e as bicicletas indo e vindo o tempo todo, tudo parece estar em perfeita harmonia. Aproveite para visitar o Museu Van Gogh e curta toda a cultura que a capital da Holanda tem a oferecer!

5. Yosemite, EUA

Yosemite, destinos para viajar em 2021

Com uma área de mais de três mil quilômetros quadrados, o Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, recebe em torno de 3 milhões de visitantes ao ano. Seja surpreendido pelas encostas de Half Dome e pelo El Capitan, a maior rocha de granito do mundo. Para os apaixonados por natureza, é um passeio inesquecível!

6. Yorkshire, Inglaterra

Yorkshire, destinos para viajar em 2021

Yorkshire é um prato cheio para os amantes de história. O condado fica a 2h de trem de Londres e é conhecido pelos castelos, pelos mosteiros medievais e pela herança viking e romana que se deu durante as ocupações em séculos passados. Além disso, Yorkshire também possui uma riqueza cultural que rende vários dias de passeio. Por isso, não deixe de visitar também God’s Own County e Left Bank Leeds.

🤟Com a chegada de 2021, nossas esperanças se renovam, e não podemos deixar para planejar os roteiros internacionais de última hora. Por isso, procure já os melhores pacotes e passagens aéreas e curta muito esse mundão! Sempre vale lembrar também da importância do seguro viagem para evitar dor de cabeça. Contrate aqui no site!