Especial pacotes: confira 4 destinos perfeitos para incluir no pacote de viagem a dois

4 de março de 2021

Se viajar é sempre uma ótima experiência, imagina só fazer isso com aquela pessoa especial? 

Aqui no Sub, você encontra as melhores opções para o seu pacote de viagem. São diversas possibilidades para todos os tipos de casais, e o melhor de tudo é ter a oportunidade de adaptar as reservas para a trip ficar do jeito que você e o seu mozão sempre sonharam. 

Foi pensando em mostrar as melhores viagens a dois que separamos neste texto algumas dicas de destinos. Então, se liga e bora nessa trip!

Gramado (Rio Grande do Sul)

A charmosa cidadezinha de Gramado é um dos destinos mais procurados pelos casais no Brasil. O combo Gramado e Canela é sempre surpreendente e no inverno pode trazer um ar europeu para sua trip a dois. As duas cidades são repletas de jardins românticos e mata nativa que colorem os cenários com um verde encantador. Além disso, você e seu amor não podem deixar de curtir os restaurantes da região: experimentem a tradicional fondue de queijo harmonizando com um vinho gaúcho e, depois, aproveitem uma boa sobremesa de chocolate. Tudo de bom, né?

São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Um destino ideal para um pacote de viagem para casal é São Miguel dos Milagres. A cidade é dona de paisagens cinematográficas que não parecem reais. O destino ainda não é muito conhecido, mas já caiu no gosto de muitos casais. Se você busca um clima mais tranquilo e reservado, esse é o seu lugar. Restaurantes românticos, praias limpinhas, mar cristalino, passeios de jangada e mergulhos de snorkel são algumas das atividades mais legais para fazer em São Miguel dos Milagres.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Fernando de Noronha

Aqui no Sub, temos muitas opções de pacotes de viagens para Noronha. E não poderia ser diferente! A ilha pernambucana é o sonho de milhares de casais devido ao requinte e romantismo que esse paraíso preservado oferece. Muito procurado como destino de lua de mel, é ideal para os casais que buscam um clima mais intimista. Curta muito as praias de água cristalina e não deixe de visitar a Baía do Sancho, considerada uma das mais belas do mundo.

Holambra (São Paulo)

Destino pouco convencional que surpreende muitos casais que viajam para lá, essa cidadezinha fica a apenas 135 km da capital paulista e oferece um clima muito tranquilo e despreocupado. Holambra é perfeita para passear de mãos dadas com seu amor pelas charmosas ruas inspiradas na arquitetura holandesa. Além disso, é um polo da floricultura do país: plantações de tulipas e de muitas outras flores vão colorir as fotos do casal que decidir passar uns dias por lá. 

Quer conhecer esses e muitos outros destinos para escolher o seu pacote de viagem a dois? Então, cola com o Submarino Viagens para aproveitar os melhores preços, parcele em até 10x e faça sua trip romântica ser inesquecível!