Os 5 melhores resorts para se hospedar no inverno

4 de junho de 2021

No fim de junho, as temperaturas no Brasil começam a cair e muitos viajantes querem botar o pé na estrada e aproveitar uma viagem de inverno. 

Saiba que existem hospedagens especializadas em deixar as viagens de meio de ano ainda melhores – você com certeza encontrará uma hospedagem perfeita para curtir o frio ou para fugir dele. 

Por isso, separamos aqui neste texto os melhores resorts para se hospedar no inverno. Se liga e bora nessa trip!

Hotel & Spa do Vinho, Bento Gonçalves (Rio Grande do Sul)

Na cidade gaúcha de Bento Gonçalves, o hotel da rede Marriott oferece uma experiência inesquecível no Vale dos Vinhedos. Com uma estrutura completa para sua estadia ser a melhor possível, ele possui mais de 700 rótulos de vinhos, charutaria, vista panorâmica, piscinas, quadra esportiva e um spa maravilhoso com diversos tratamentos e produtos derivados da uva da cidade. Além disso, você pode aproveitar muitas opções de quartos, desde os mais simples até os mais chiques, com lareira e sacada com vista para os vinhedos.

Vila Galé Touros, Natal (Rio Grande do Norte)

Essa é uma ótima sugestão para quem quer fazer uma viagem de inverno e mesmo assim fugir do frio. Nenhum lugar melhor do que Natal, a Cidade Sol, para fazer isso. São quase 300 dias ensolarados por ano, é perfeito! Na Vila de São Miguel do Gostoso, o Vila Galé Touros é um empreendimento da Rede Vila Galé que oferece todos os típicos encantos de um resort no litoral. Além disso, possui o sistema all-inclusive, um espaço relaxante e kids club para as crianças, além de restaurantes e bares com programação e eventos exclusivos. 

Rio Quente Cristal Resorts, Caldas Novas (Goiás)

Próximo de Caldas Novas, o Rio Quente Cristal Resort está em um maravilhoso destino para quem busca lazer e descontração em meio a um oásis de águas termais no cerrado brasileiro. O resort oferece piscinas de águas naturalmente aquecidas pelas termas e possui uma grade de atividades de lazer e esportes radicais, como trilhas e ciclismo ao redor do complexo. A hospedagem é perfeita para quem curte aventura. 

Wish Serrano, Gramado (Rio Grande do Sul)

Se você quer um ótimo hotel de inverno, o Wish Serrano fica localizado em Gramado e é uma ótima pedida para quem ama natureza, pois possui mais de 30 mil metros quadrados de floresta nativa. Além disso, também conta com tudo para seu conforto: aquecimento nos quartos, hidromassagem privativa, piscina ao ar livre e espaço kids. O resort também oferece 4 restaurantes que servem os mais variados tipos de gastronomia e drinks.

Arakur Ushuaia Resort & Spa, Ushuaia (Argentina)

Uma das melhores hospedagens da região, ficou famosa quando o ator Leonardo DiCaprio se hospedou lá durante as filmagens do filme O Regresso. Fica localizada em meio à reserva natural Cerro Alarkén, que possui um mirante com mais de 250 m de altura e vista panorâmica do Ushuaia e do Canal de Beagle. Além disso, o resort conta com 131 quartos,  excelentes restaurantes, spa e piscinas aquecidas com vista privilegiada. 

E aí, o que achou das opções? Inspire-se para sua próxima viagem de inverno e aproveite os melhores preços aqui no Submarino Viagens para fazer a sua trip ainda neste ano. Corre e bora nessa trip!