Os‌ ‌melhores‌ ‌resorts‌ ‌para‌ ‌passar‌ ‌férias‌ ‌em‌ ‌família‌

22 de dezembro de 2020

Curta suas férias longe de qualquer preocupação e perto de muita diversão. Confira 4 resorts que vão fazer a alegria da sua família!

Os resorts contam com uma estrutura completa de lazer e conforto para passar as férias com a família. Eles oferecem serviços com o mesmo padrão encontrado em hotéis cinco estrelas, então, você poderá curtir momentos de muita descontração ao lado de quem você ama! Seja praticando esportes, seja simplesmente fazendo uma massagem em um spa.

Quer mais bons motivos para conhecer um resort nas suas próximas férias? Então, se liga neste post!

Benefícios de se hospedar em um resort

A infraestrutura dos resorts conta com várias piscinas, bares, restaurantes, áreas de recreação para crianças, academia, spa e, é claro, suítes luxuosas, com hidromassagem e tudo o mais!

Mas o que mais atrai os turistas para esse tipo de acomodação é o sistema all inclusive, em que todos os custos de alimentação estão inclusos no valor da diária – incluindo sobremesas e bebidas. Além disso, os resorts all inclusive geralmente possuem mais de um restaurante! Então, já dá para imaginar a quantidade de opções que você encontrará no cardápio, não é?

Como você viu, são muitos motivos para se hospedar em um resort! Confira agora nossas indicações e boa viagem!

Imbassaí Grand Palladium Resort & Spa (Bahia)

O Imbassaí Grand Palladium, na Bahia, tem um complexo de lazer que conta com 5 piscinas, quadra de esportes e espaço para realização de esportes aquáticos, como canoagem e windsurf, além de spa e academia, espaços para as crianças e banheira de hidromassagem em todas as suítes.

Quanto à alimentação, o resort tem 2 restaurantes e 10 bares, com tudo incluso! Isso significa que você não precisa sair para comer e nem mesmo para curtir a praia, pois há também uma praia privativa. Mas se você estiver a fim de curtir uma praia comum, não se preocupe, pois o local fica a poucos quilômetros da linda Praia do Forte.

Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçu)

Localizado a 12 km das Cataratas do Iguaçu e sobre a maior fonte de águas termais do planeta – o Aquífero Guarani –, o ponto forte do Mabu Thermas Grand Resort são suas atividades em meio à natureza. Com quatro piscinas comuns e uma de águas termais, o resort tem ainda um lago para pesca esportiva, tirolesa e quadras poliesportivas.

Costão do Santinho (Florianópolis)

Que tal se hospedar em um resort premiado em Santa Catarina? O Costão do Santinho, na praia de mesmo nome, ganhou sete vezes como o melhor resort de praia do Brasil!

Sua estrutura contempla nada menos do que seis restaurantes! Atividades monitoradas para as crianças, campo de golf e spa com tratamentos de beleza exclusivos. Algumas suítes dispõem até de churrasqueira e estacionamento privativo. Não é demais?

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (São Paulo)

Bem pertinho da capital paulista, na rodovia Fernão Dias, encontra-se o maior resort de campo de São Paulo, que ocupa uma área de 400 mil m². O Bourbon Atibaia oferece um espaço completo de lazer que inclui quatro piscinas (uma coberta) e quadras poliesportivas – um campo de futebol oficial, duas quadras de vôlei, seis quadras de tênis e instalações para a prática de arco e flecha.

O resort ainda oferece academia, salão de beleza, spa adulto e kids, além de muita variedade gastronômica.

Deu vontade de passar as férias de verão em um desses resorts maravilhosos? Então, aproveite as promoções do Submarino Viagens e garanta já a sua reserva com os melhores preços.