Onde ficar em Paris: a melhor região e os melhores hotéis

11 de junho de 2021

Paris está na lista de todos os viajantes. Antes de embarcar nessa viagem, veja quais são os melhores hotéis, bairros e lugares ideais para quem ama viajar. Organizamos uma seleção completa para ajudar você a planejar essa trip.

Qual o melhor bairro para ficar em Paris?

Paris está dividida em 20 arrondissements: são distritos numerados de 1 a 20 que partem do centro da cidade e vão se estendendo em um formato de caracol. Entre os arrondissements 1 e 7 fica a região mais turística e próxima do rio Sena. O primeiro arrondissement é o coração da cidade e é onde se encontra o Museu do Louvre. Se você se hospedar nesse distrito, poderá conhecer a pé a maioria dos pontos turísticos e estará próximo das principais linhas de metrô.

Para uma experiência de luxo, a melhor escolha é a Champs-Elysées. Nessa avenida você também ficará próximo das principais atrações da cidade e poderá se hospedar nos melhores hotéis, pertinho do Arco do Triunfo.

O Marais é outra excelente região, que fica na margem direita do rio Sena, entre o 3º e o 4º arrondissements. Próximo do Centro Georges Pompidou e da Praça da Bastilha, o bairro é considerado Patrimônio Histórico pela UNESCO. É um bairro LGBT friendly e cheio de agito, com bares, cafés, restaurantes e muito mais.

Quer conhecer o famoso Moulin Rouge? Então, você deve ficar em Montmartre, onde também vai encontrar hotéis mais baratos e hostels. Além disso, ficará próximo da Basílica de Sacré-Coeur e do Mur des Je t’Aime, uma famosa parede de azulejos que traz a declaração “Eu te amo” em 250 línguas.

Quais são os melhores hotéis para ficar em Paris?

Paris, França

O Hotel Ritz Paris está localizado a 500 m da Ópera Garnier e do Jardin des Tuileries e a 900 m do Museu de Orsay. Com máximo luxo e conforto, fica a 5 minutos a pé da estação de metrô Concorde e a 30 km do Aeroporto Charles de Gaulle.

Que tal um hotel-palácio no centro de Paris? O Hotel Le Meurice possui decoração clássica e restaurante premiado com 2 estrelas Michelin. O Museu do Louvre fica a 600 m de distância, e a Place de la Concorde e a Avenida Champs-Elysées estão a 5 minutos a pé.

Quais hotéis em Paris são ideais para casais?
Os melhores hotéis para uma viagem romântica são o L’Hotel, o Hôtel Récamier e o La Maison Favart.

Quais são os melhores hotéis em Paris próximos à Torre Eiffel?

O bairro onde se encontra a Torre Eiffel é o 7º arrondissement, uma das mais charmosas regiões de Paris. Os melhores hotéis são o Shangri-La Hotel, o Juliana Hotel Paris e o Hôtel la Bourdonnais.

Quais hotéis em Paris são ideais para famílias?

Você vai encontrar quartos espaçosos e muita comodidade no Le Bristol Paris, no Hôtel Régina Louvre e no Hôtel Barrière Le Fouquet’s Paris.

Quais são os melhores hotéis em Paris próximos ao Aeroporto Charles de Gaulle?

As melhores opções são o Hilton Paris Charles De Gaulle Airport, o Sheraton Paris Airport, o Novotel Paris Charles de Gaulle Airport e o Pullman Paris Roissy CDG Airport.

Aproveite essas dicas e as nossas ofertas para planejar a trip perfeita para Paris, corra já para o nosso site e planeje a melhor viagem da sua vida!