O que é e o que fazer durante o Spring Break

2 de fevereiro de 2020

O período de Spring Break é um dos mais queridos pelos estudantes dos Estados Unidos e do Canadá. Semelhante à “semana do Saco Cheio” no Brasil, o período de Spring Break é um dos mais agitados, quando a pausa nas aulas do colégio e das universidades se torna repleta de festas e uma programação especial em resorts de praia, onde os jovens costumam viajar para curtir o clima de férias.

Quando é o Spring Break?

Começa no final de fevereiro, mas é entre os dias 2 e 30 de março que destinos como Cancun, no México, ficam mais lotados de jovens.

O que rola durante Spring Break?

A expectativa é pela baladas e hospedagens all inclusive em destinos de praias lindíssimas, como no Caribe, em Miami e no Panamá. Também dá para programar passeios por ilhas, mergulho e visita a sítios arqueológicos, como nas redondezas de Cancún e também de Punta Cana. Outro destino que recebe muito mais turistas é Orlando, com seus complexos de parques temáticos.

Qual o melhor lugar para se hospedar?

grand-oasis-cancun

O mais famoso palco de festas do Spring Break é o resort Oasis Cancun Hotel. O hotel recebe multidões de jovens loucos pelas baladas que rolam o dia todo e dá até par ficar o tempo todo na piscina. Os drinks são essenciais nessas festas e uma das melhores oportunidades de provar tequilas, marguerita, piña colada e muito mais! Aqui no Submarino Viagens há muitos outros resorts para você escolher 🙂

Dica: quem não quer ficar perto do agito, é melhor evitar viajar nessa época do ano, pois o período de festas é muito tradicional e já faz parte do calendário de datas especiais na América do Norte.

👉 Confira mais dicas de resorts e baladas para você se divertir no Brasil ou no exterior!