Confira os 5 melhores destinos para viajar em dezembro

1 de novembro de 2021

Viajar em dezembro é sempre uma delícia, né? Ainda mais se você estiver de férias ou naquele clássico recesso de festas. Para te inspirar a viajar no fim do ano, separamos aqui neste texto alguns dos melhores lugares para visitar em dezembro. Então, vem com a gente e bora nessa trip!

Natal (RN)

Dicas para viajar para Natal

Famosa pelo ar puro e pelas dunas maravilhosas, Natal é a cidade com mais dias de sol no Brasil. São quase 300 dias ensolarados por ano! Ou seja, é verão o ano todo. A capital do Rio Grande do Norte combina um cenário urbano com a natureza, e bem no meio da cidade está a segunda maior área florestal urbana do país, o Parque das Dunas. Em dezembro chove pouco e a temperatura passa facilmente dos 30 °C.

Se tiver um tempinho, estique sua trip até a Praia da Pipa. A cerca de 80 km de Natal, é uma das melhores praias do Brasil. No fim do ano, a região fica mais animada e o Réveillon de Pipa é um dos melhores do país. Vale super a pena!

Porto de Galinhas (PE)

porto-de-galinhas-destinos-de-verao

Um dos melhores destinos para conhecer em dezembro, Porto de Galinhas é conhecida por estar entre as praias mais bonitas do Brasil, e suas belezas naturais diversas e exuberantes encantam qualquer um. O cenário é ideal para quem quer relaxar com muita sombra e água fresca. Repleta de hotéis e resorts para todos os gostos, lá você pode curtir um clima de verão que passa dos 30 °C.

Fernando de Noronha (PE)

O arquipélago de Fernando de Noronha é certamente um dos destinos mais incríveis e cobiçados. Diversas vezes esteve entre as praias mais belas do mundo. Em dezembro, Noronha possui o menor índice de precipitação de chuvas do país. Apesar do clima perfeito para uma trip, é bom se programar, viu? O mês é de alta temporada, então, quanto antes você comprar suas diárias e passagens, melhor.

Florianópolis (SC)

A capital catarinense bomba em dezembro e oferece várias opções de praias e rolês para quem ama badalação. Conhecida como Ilha da Magia, a cidade encanta pela capacidade de agradar todo tipo de público. Além disso, você ainda pode dar uma esticadinha até Balneário Camboriú. Famoso pelas praias, bares, restaurantes e lojinhas, o destino é incrível.

Porto Alegre (RS)

Um destino um tanto quanto diferentão para se conhecer em dezembro, Porto Alegre preserva seu charme mesmo fora da estação fria. Um jeito bem interessante de conhecer o local é começar pelo centro histórico. Assim, você pode conhecer alguns dos principais pontos turísticos, como a Usina do Gasômetro, o Mercado Público, a Praça Matriz e a Casa de Cultura Quintana num único passeio.

E aí, já tá planejando sua trip de dezembro? Então, corra para o site do Sub Viagens! Lá você encontra as melhores condições e os menores preços para conhecer todos os destinos acima e se apaixonar por cada um deles. Aproveita!