Lugares pet friendly: 6 indicações de destinos para você viajar com o seu aumigo

26 de setembro de 2019

Tá com vontade de viajar, mas não consegue nem pensar em deixar seu pet para trás? Não esquenta. Nós, do Bora Nessa Trip, preparamos uma lista com alguns lugares pet friendly que você precisa conhecer. Tem opção no Rio, hospedagem em Jericoacoara e até destino internacional onde o seu cãozinho será bem vindo. Portanto, se você sonha em viajar com seu pet, não pode perder esse artigo: o post de hoje está recheado de incríveis sugestões.

Gato e gatos em viagem

Lugares pet friendly:

Rio de Janeiro, RJ
Começaremos nossa lista de lugares pet friendly pela cidade maravilhosa. Afinal, o Rio o será sempre uma ótima opção para curtir ao lado do seu cãozinho. Se for para lá, fique sabendo: todas as unidades do Novotel RJ aceitam cachorros. Na cidade vizinha à capital, Paraty, a Pousada Apple House também recebe cães e não cobra taxa extra.

Gonçalves, MG
Já em Minas, a dica é apostar na cidade de Gonçalves. Certamente, seu pet encontrará ar puro e muito verde para brincar e recarregar as energias. Quer uma dica legal de lugar para ficar por lá? Nós temos! É a Pousada Som das Águas. Se você e seu pet adoram trilhas e natureza, acredite: esse lugar é ideal!

Jericoacoara, CE
Dando continuidade à seleção de destinos pet friendly, não podíamos deixar de fora a belíssima Jericoacoara. A praia daqui, que é considerada uma das mais bonitas e tranquilas do Brasil, por isso, pode ser o refúgio ideal para o seu cãozinho, pois, afinal de contas, conta com a pousada B&B Girassol, um ótimo custo-benefício em termos de hospedagem.

Rio Quente, GO
E nessa lista de lugares pet friendly, também tem opção para quem curte termas naturais: estamos falando de Rio Quente. Se tiver intenção de visitar esse destino incrível, dê uma olhada nas acomodações do Veredas do Rio Quente Flat 215. Por lá, os pets são aceitos sem nenhum custo adicional. Bem como esta outra ótima opção na região que é o Prive Riviera Park Hotel que permite pets por todo o seu complexo.

Santos, SP
Quer curtir uma praia com o aumigo mas sem sair de SP? Que tal investir na cidade de Santos? Quinto lugar nessa lista de lugares pet friendly, também é ótima para os bichinhos, pois conta com jardins lindos que se estendem por quase toda a costa. Por falar nisso de hospedagem, o pulo do gato é ficar no Sheraton Santos Hotel que seu melhor amigo será tratado como um rei!

Leve o cachorro nas viagens

Bogotá, Colômbia
E é claro que não podia falta uma opção internacional nessa lista de lugares pet friendly, não é mesmo? Bogotá, por exemplo, é um lugar incrível para quem adora viajar na companhia dos cãezinhos – em especial por oferecer o Parque Simón Bolívar, um ótimo refúgio para os bichinhos que gostam de água e de correr. Uma opção de hospedagem legal é o Grand Hyatt. Se quiser uma alternativa boa e barata, também tem o Hotel Santa Cruz Corferias.

Bora viajar com o pet!

Pronto. Agora é só estudar os lugares pet friendly dessa lista e escolher com o seu aumigo o destino da sua próxima viagem. Mas se achou pouco, nesse artigo há outras sugestões igualmente incríveis para te ajudar a decidir.

Lembrando que aqui na Sub há muitas ofertas incríveis para você curtir os melhores lugares pet friendly do Brasil e do mundo. Então vacine seu cãozinho, providencie a identificação, confira as condições para embarque e bote a ração que ele adora na mala. Uma trip inesquecível espera por seu pet e, claro, por você!