Lugares do Nordeste para aproveitar o réveillon

21 de junho de 2021

Já passamos da metade do ano e você com certeza está se perguntando onde passar o réveillon 2021.

Que tal pular as sete ondinhas no Nordeste? Aaahh… o Nordeste! O fim de ano por lá é sempre cheio de energia boa e gente bonita e feliz: perfeito para começar 2022 com o pé direito.

Preparamos uma lista dos melhores destinos com praia no Nordeste para você curtir a festa de fim de ano. Bora nessa trip!

Jericoacoara (CE)

Quando o assunto é réveillon no Nordeste, a queridinha “Jeri” está no topo da lista! A cidade é calma e suas praias são verdadeiros paraísos, ideais para se despedir do ano de forma bem relax ou se aventurar praticando esportes radicais, como sandboard e windsurf.

As águas são cristalinas e você pode curtir tanto água doce quanto salgada, aproveitar cada canto de suas belezas naturais e pular as sete ondinhas em grande estilo. 

Por lá você vai encontrar diversas opções de pousadas, casas e hotéis bem pertinho das praias. 

João Pessoa (PB)

A terra onde o Sol nasce primeiro: Paraíba! É lá que fica João Pessoa, com praias de areia fofa e branquinha, mar calmo e uma vista de cair o queixo.

As praias da cidade são bem movimentadas no fim do ano, e as mais procuradas são: Cabo Branco, Tambaú e Manaíra.

João Pessoa ostenta o título de melhor capital do Nordeste para morar e também tem uma ótima infraestrutura para receber os visitantes. Com certeza é um ótimo lugar para começar o ano cheio de boas energias!

Praia de Pipa (RN)

A famosa Praia de Pipa é uma das praias mais bonitas do Nordeste e é o principal ponto turístico de Tibau do Sul, uma vila de pescadores.

As praias de Tibau oferecem tanta calmaria que são ótimas para momentos de relaxamento, ideais para curtir a beleza de suas águas cristalinas e virar o ano com o coração cheio de gratidão por tanta maravilha.

Com certeza é o destino dos sonhos!

Barra Grande (PI)

A mais querida pelos amantes de kitesurf, Barra Grande é o melhor destino para aqueles que querem virar o ano cheios de energia praticando o esporte, afinal, no fim do ano os eventos são constantes na região.

Ah, por lá também dá pra fazer um passeio mais calmo e observar os famosos cavalos-marinhos da região. É um destino para começar o ano já vivendo novas experiências.

E aí, conseguiu decidir qual vai ser o destino para virar o ano? Seja qual for a sua escolha, o importante é se divertir ao lado de quem a gente gosta em um lugar tão bonito quanto é o Nordeste – e qualquer um desses lugares vai ser sucesso!

Mas não vai deixar para a última hora, viu?! Já está mais do que em tempo de você correr para o nosso site e programar essa viagem tão especial. Bora nessa trip!