Festival praias: conheça 5 praias românticas para viajar com o mozão!

17 de fevereiro de 2021

Imagina só: você e o seu amor, uma praia paradisíaca, mar azul-turquesa, areia branquinha e fofa, água de coco à sombra dos coqueiros. Cena de filme, né? Saiba que aqui no Sub Viagens ela pode se tornar realidade!

Todos os anos, milhares de casais ao redor do mundo buscam um mesmo tipo de destino para suas trips: praias românticas. E não poderia ser diferente, já que com um cenário mágico e inspirador – que só as praias podem oferecer – qualquer um se apaixonaria.

Então, pega o papel e a caneta para anotar as dicas que vamos dar! Separamos alguns destinos de praias para casal. Bora nessa trip?

Baía do Sancho (Fernando de Noronha)

É claro que Fernando de Noronha não poderia ficar de fora desta lista. A Baía do Sancho é considerada uma das praias mais belas do mundo. Imagina só passar os dias em um lugar desse com o mozão. Além do clima tranquilo e dos dias ensolarados, Noronha é uma ilha repleta de outras atividades para fazer a dois, que vão desde passeios gastronômicos a assistir às tartarugas do Projeto Tamar.

Jericoacoara (Ceará)

kite surf em jericoacoara

É claro que Jeri não poderia ficar de fora. Uma das praias mais românticas do Brasil, a vila fica localizada a 300 km de Fortaleza. O local tem sol o ano inteiro, perfeito para curtir o mar limpo, as dunas de areia e o centrinho rústico que proporciona experiências gastronômicas incríveis a quem o visita.

Pipa (Rio Grande do Norte)

Praia_da_Pipa_Tibau_do_Sul_RN
Natureza com visual exuberante pra você curtir com a sua

Quer um destino dos sonhos? O vilarejo de Pipa fica a 80 km de Natal e oferece todo o glamour que você busca. Lá você encontra desde restaurantes famosos a hotéis 5 estrelas. O cenário da Praia do Amor é surpreendente, com falésias avermelhadas que contrastam com o azul do mar. Uma das melhores praias para curtir a dois.

Península de Maraú (Bahia)

Pensa em uma praia a dois, mas a dois mesmo. Nesse destino isolado, a maneira mais comum de chegar às praias da península é de quadriculo ou buggy, passando por ruas de terra. A natureza nessa região é quase intocada e, além das praias, vocês também poderão curtir as piscinas naturais de água quentinha e nadar com os peixes. Incrível, não é?

Arraial do Cabo (Rio de Janeiro)

Próxima a Cabo Frio, Arraial do Cabo atrai muitos casais que estão em busca de paisagens apaixonantes. A beleza exuberante das praias da região ostenta um mar azul-turquesa e areia branquinha em meio à Mata Atlântica preservada. Talvez vocês até pensem que estão no Caribe!

Quer curtir o melhor das praias mais românticas do Brasil? Aqui no Sub Viagens, temos ofertas e promoções nos melhores pacotes de viagem para casal! Clique no link e não perca!