Férias: destinos para você curtir na sua trip de julho

6 de julho de 2021

Tire os casacos do armário que ainda dá tempo de pegar a estrada e aproveitar as férias de julho! Que tal alugar um carro e partir para algum destino próximo? Ah, não se esqueça de que julho é um mês de alta temporada, então, se possível, faça suas reservas antes de cair na estrada. Separamos uma listinha com os melhores destinos para você curtir as férias no friozinho de julho! 

São Roque, para os amantes de vinho

A apenas 66 km de São Paulo está São Roque, um local delicioso para passar as férias! Se você for um amante de vinho, melhor ainda! Lá fica a Rota do Vinho: com 10 km de extensão e dividida em 3 estradas, conta com mais de 31 estabelecimentos para apreciar um bom vinho. Incrível, né? Seus atrativos são diversos e incluem passeios culturais, históricos e ecoturísticos. Para se hospedar, há uma variedade de chalezinhos aconchegantes. É um destino muito romântico para curtir o frio a dois. 

Holambra, a cidade das flores

A 135 km da capital de São Paulo, Holambra é um município conhecido como “cidade das flores”. Ela se destaca por suas plantações floridas que dão origem à Expoflora, uma das maiores exposições de flores ornamentais da América Latina, que acontece anualmente entre os meses de agosto e setembro. Se você for no início de agosto, fará um passeio muito gostoso que renderá lindas fotos para se lembrar da trip.

Campos do Jordão, a Suíça brasileira

A 170 km de São Paulo, Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados para curtir o inverno. A cidade tem o charme da arquitetura suíça, as hospedagens e os passeios oferecem vistas incríveis para a Serra da Mantiqueira e os restaurantes proporcionam um clima bem aconchegante. É lá que em julho acontece um dos maiores festivais de inverno da América Latina, então, se você curte eventos culturais e música boa, esse é o destino perfeito! Ah, não deixe de experimentar um dos fondues mais famosos do Brasil!

São Paulo. Sim, existe amor em SP!

Isso mesmo, a capital paulista é um ótimo lugar para passear nos fins de semana e curtir as férias. Se você mora no interior e procura algo diferente, vale a pena curtir o agito! São Paulo tem hotéis para todos os bolsos e muitas atividades, como passear pela Avenida Paulista aos domingos e visitar os museus e parques – e de metrô você chega a qualquer lugar rapidinho! E não podemos deixar de falar da gastronomia, que se destaca mundialmente com uma variedade estonteante de culinárias e sabores.

Enfim, há muitos destinos para passar as férias em julho e curtir o friozinho sem ir muito longe. Gostou das dicas? Já escolheu o seu destino favorito? Então, bora nessa trip! Corra para o site do Sub Viagens e comece a planejar suas férias!